quinta-feira, 18 de outubro de 2007

... com um sorriso digno de criança grande preferida

o que me separa da medíocridade do mundo: Thief In The Night (Stones)

Meus conceitos de ironia cada vez se ampliam mais... Afinal eu já sabia que quem ia me juntar do chão era justamente ele. E com uma competência e carinho invejáveis. É aquela história que se repete... e voltei pra uma noite de quarta feira que tivemos em junho, no mesmo lugar e com o mesmo resultado.
Olha que eu nem gosto de futebol... mas um 'eu queria te ver' me desarma. Por favor, que desarme sempre... de várias formas.. porque isso é pra poucos. Não duramos no Vagão... a noite não era pra companhias, por melhor que estivesse lá.
Horas. E mais horas de conversa e de tudo que justifica esse tempo todo... as coisas são simples assim: me faz sorrir.
A maior parte do tempo... como tudo que é bom.
Sabendo ou não o que é melhor pra mim.... temos todos os motivos pra justificar os 'erros' preferidos ;)
Deveria ficar decretado que todo mundo tivesse direito de ter noites como a de ontem... Noite morna tomando Domecq em uma das tuas calçadas preferidas e que tem mais significado, com uma conversa mansa, sincera... e sem as metaforas que, querendo ou não, nunca foram muito usadas comigo.
E vale entrar em casa e ver a pessoa que chorou na minha frente há 3 dias atrás olhar pro meu rosto e sorrir... :)
Tive paz de criança dormindo mais uma vez... a criança grande preferida, diga-se de passagem.

16 comentários:

Vento disse...

tapa na cara de quem julga sem saber e fala que eu só te uso.

gente medíocre e hipócrita do caralho

E Dessa, irônico seria se não fosse eu que te levantasse.

Beijão.

laine. disse...

outubro tem 31 dias enquanto setembro teve 30.

feliz por ti.
espero que dê tudo certo... com os pés no chão ou tocando as nuvens, pro bem ou pro mal...

julgamento por julgamento...quem tá julgando quem?
e quem falou em julgamento?
e quem inventou a linha que divide o mundo da mediocridade?

sorte pra ti, eu te amo...eu te amo e vou gritar pra todo o mundo ouvir...

hehehe

café amanhã.
combina c as gurias...já combino??
tá te amarrando??heheh

Vento disse...

a linha que divide o mundo da mediocridade é aquela entre os que fazem e os que falam...

ou entre os que falam e os que falam merda

e agora ninguém julgou ninguém...
mais uma ironia prá sacola

p.s. Não.. não quero discutir por aqui.. se tiver algo prá me falar fala na minha cara...e aguenta as consequências...

laine. disse...

eu to ouvindo vando agora!

rá!

Unknown disse...

eu acho que tu merece isso
não não o sofrimento ou as lágrimas...

mas noites de quarta calmas regadas a Domeq e em boa companhia, e depois disso tudo ainda ta com um sorrisão largo e solto no rosto e dormir feito criança.
sim...
as consequencias virão, e ninguem sabe como serão...e a respeito do julgamento, tu sabes o que eu acho.

Ôh assim...
to indo pra ai esse findi ve uns apartamentos...nao tao afim de deixar o café pra sábado de tarde? vou ta no centro desde de manhazinha...

amo!

Unknown disse...

eu acho que tu merece isso
não não o sofrimento ou as lágrimas...

mas noites de quarta calmas regadas a Domeq e em boa companhia, e depois disso tudo ainda ta com um sorrisão largo e solto no rosto e dormir feito criança.
sim...
as consequencias virão, e ninguem sabe como serão...e a respeito do julgamento, tu sabes o que eu acho.

Ôh assim...
to indo pra ai esse findi ve uns apartamentos...nao tao afim de deixar o café pra sábado de tarde? vou ta no centro desde de manhazinha...

amo!

Unknown disse...

eu acho que tu merece isso
não não o sofrimento ou as lágrimas...

mas noites de quarta calmas regadas a Domeq e em boa companhia, e depois disso tudo ainda ta com um sorrisão largo e solto no rosto e dormir feito criança.
sim...
as consequencias virão, e ninguem sabe como serão...e a respeito do julgamento, tu sabes o que eu acho.

Ôh assim...
to indo pra ai esse findi ve uns apartamentos...nao tao afim de deixar o café pra sábado de tarde? vou ta no centro desde de manhazinha...

amo!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Só um desejo... que esse teu sorriso se repita sempre!
Te amo ok!
Só me preocupo um pouquinho... com tudo e com todos [as] que amo, é maior que eu...
Se te pedi desculpas foi porque já perdi muito por ser mal interpretada, mas amei tua ligação!
Vou me desculpar mais vezes só como desculpa.... hehehe
AMO****

Adele Corners disse...

Não digo nada.

dessa... disse...

Junho, eu não vou mais argumentar esse tipo de coisa que me falam... tudo bem, eu peco pelo silêncio e montam em mim. Só não vou mais ouvir agressões... não é possivel que não tenha nada certo nessa história. E sim, tu só me usa... hehe ahã.

O problema não é falar (e como eu amo ver que se importam comigo), mas COMO falar.
Então, meu Vagalume loiro... tu não chegou nem perto de ser a ogra que tu acha que foi. E tu me botou chorando exatamente por todo o carinho. Assim como as outras meninas que sabem bem quem são :)
vamos criar desculpas pra eu ligar pra Grasi?? \o/

Laine, matematicamente falando... bom, isso não me levaria a nada. Tem gente que é mês inteiro por uma semana só. E como vale... é a diferença de ser morno ou não.

Su, eu sei... sei também que mereço. E chega de chorar e ficar no chão pelos motivos errados. Eu quero é ter sempre esse sorriso.

E ninguém diz que eu deixei de ser intensa aqui... hehe

Cí, te mordo. azedinha... :)

Vento disse...

morde a cíntia por mim...

ela fala tudo, mesmo não dizendo nada...

Vento disse...

e o alemão não é vagalume

é um sol...

☆Ruivinha ☆ disse...

Não sei direito o que vcs estão discutindo... BUT... me remete a situações de quando eu comecei a namorar o Sandro (meu atual LOVE): Tinham trocentas pessoas metendo o bedelho... falando mal dele para mim e mal de mim para ele (querendo nos separar por interesses pessoais... que não vem ao caso agora...) Choros mil...brigas...interpretações errôneas...frustrações...Decidimos "Limpar o nosso Jardim"...
E agora onde estamos??? Quase 4 Deliciosos anos juntos... e Felizes...

Nós só nos decepcionamos com quem admiramos... com quem queremos bem...
Nada é perfeito... curvas dolorosas sempre estão em nosso caminho para valorizarmos mais ainda os momentos e as pessoas que nos trazem sorrisos luminosos!!!


Dessa, só posso dizer uma coisa: siga seu coração!!!

Te ailóviÚÚÚÚ!!!

(mesmo à distância...)

Mantenha essa personalidade
e força ímpar!!!


bezusssssssss lindona!!!
=x;***************

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Eu não morderia a Cíntia... mas eu posso lamber a orelha dela de novo!!!

Ah é sol que chama agora é?
[pedindo licença para parafrasear o Jacú...]

E é isso ai todo mundo achando desculpas pra ligar pra Grasi!
\o/\o/\o/
O Vento e o Rafa vão me visitar na loja pelo menos...
=DDD

AMO****

Adele Corners disse...

Quer desculpa pra ligar pra Ôta Gási? Finge que todo dia é aniversário dela... um dia tu acerta.

Sem mordidas. Lambidas, quem sabe.

Mas eu sou azedinha? Bem, significa que meu gosto fica mais tempo na boca...

RÁ!

dessa... disse...

Jana, minha linda!
É também por coisas assim que eu te conheço há quase 15 anos e cada vez que a gente se vê ta tudo exatamente igual... :)
Eu sigo meu coração sempre... foi só um tombinho por ouvir certas coisas sem defesas... que são ditas no momento em que estamos mais fracos...

eu não preciso de desculpas pra ligar Grasi... mas o que eu preciso mesmo é saber onde ela trabalha!

tu vai negar uma mordida minha, estrupicio??? pouco caso... se tu soubesse que eu mordo tão pouco...

beijos!