quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Muito de tudo

o que me separa da medíocridade do mundo: Drive My Car (Beatles)

Perder dinheiro as vezes pode ser tão bom... Uma turma que acaba, saindo da escola ainda com dia claro. Zaraba com as meninas. Mais do que merecido e esperado. Sem balde de água fria no meio da tarde que eu mando a VioleNta te ligar. Ah, será que te animei? Tô acostumada em te ter como porto seguro e me perco um pouco na hora de ser o colo. O teu sorriso era o mesmo. É fácil de perceber que não precisamos de muito mais naquela hora... café, cerveja e meia dúzia de cadeiras. As chiliquentas, as ciumentinhas, as nervosinhas, as paranóicas. As que têm a risada solta e passam horas brincando e fazendo valer cada minuto.

Um menino chega pra torrada colegial de sempre e não dura muito. Antes de ir embora pergunta meu signo. Touro. Me olha como se fosse óbvio e fica devendo. Descubro que a Grazi é um amor com todo mundo menos comigo... e que é até legal isso. Histórias de meninos, meninas e primeiros beijos. E outras primeiras coisas. Eu sempre digo que amizade de mulher dá mais trabalho. Com homem tudo é mais fácil (as vezes até demais). Mulher é meio fresca, meio sensível demais... mas como é bom ser meio fresquinha as vezes.

Deu saudade... Sinto falta da minha companhia incondicional de uma vez... das conversas regadas a muito café no Zaraba e discutindo meus relacionamentos falidos e conturbados. Do melhor amigo que mora no mesmo circo. Escrevo sabendo que não é justo seguir caminhos separados... mas tendo a certeza que é só temporário. Mesmo com toda a distância (estando a apenas alguns passos), tudo vai voltar pro lugar. Por enquanto sentimos falta. Os dois... de novo e ainda.

7 comentários:

Anônimo disse...

ouuuu sou um amor com vc tb! dio madonna!!!!
Só q vc merecia uns tapas... agora não merece mais! hehehehe
Tenho esperanças ainda, ainda tenho...
amo.

dessa... disse...

ô! Ninguém me bate!!!
e não me briga...

esperanças, é? aquela esperança que tu me falou ontem e arrancou todos os meus butiás do bolso?? hehe

o importante é que eu não mereço mais os tapas. rá!

:)
fiquei tri feliz quando te liguei ontem, saido do trabalho e preparada pra negociações... e tu atendeu toda faceira e respondeu mais faceira ainda que já ia pra lá. Gosto de gente fácil!

Não, Cíntia... não é uma indireta. Tu tinha direito ontem :)
e eu gostei de te mimar...

Anônimo disse...

normal... acostuma, a pima é assim mesmo e eu sou a parte querida da família!
RÁ!

laine. disse...

logo logo as coisas vão entrar nos eixos.
tu vai ver só...na verdade tu já sabe disso, e ele tb.

só te digo uma coisa...queimo com a gnt o café no domingo.
anotado!


=p

bjo

Adele Corners disse...

Ajudou sim, a fanfarra toda ajudou, a ligação ajudou, a cerveja ajudou.

Pena que não dá pra levar essa sensação o tempo todo.

Anônimo disse...

"patadas" das amigas tb ajudam...

mas é muito melhor risadas, colos, cervejas e fofocas...hihihihihi

quando será o próximo "petit-comitê"?
=P

dessa... disse...

laine, eu já nem sei de nada...
as vezes acho que tudo se ajeita, as vezes acho que não.
por hora, fica minha decepção por ser tudo tão frágil.

Cí, não dá pra levar o tempo todo... mas a gente pode fazer coisas assim (quase) o tempo todo...

vio,
patadas? será que eu fui um ogro contigo e não lembro?? 0_o
o proximo? terça? :D