sábado, 27 de outubro de 2007

Quem quer manter a odem?

Escutando Desordem dos Titãs (em um dos meus cds super fodas que são resgatados lá de vez em quando) analiso como as coisas andam estranhas ultimamente.. e bem longe de onde deveriam estar.
Eu ainda tenho várias primeiras vezes... e ontem fui parar nos Forasteiros pela primeira vez. Bom, o que faltou e que tinha sido prometido: não bati fotos dentro daquela charrete que o segurança ficava balançando pra mim (aquele lugar tinha que ser usado pra outra coisa.. só pra justificar o 'perigo' que dizem que tenho escrito na testa) e nem desci o morro de grama virando cambalhotas como quando eu tinha 4 anos (eu sempre me pelava de medo de quebrar o pescoço mas me jogava morro abaixo mesmo assim.... incrível que a atitude ainda é a mesma, mais de 20 anos depois).
Banda de amigos tocando em um lugar que parece um cabaré. Chapéu de cowboy... esporas. You Shook Me All Night Long em ritmo sertanejo e remixado... pelo menos essa letra eu sabia. A guria do bar me intimando na cara dura. A Marcele vestida de menina. Ver que o que importa mesmo são os amigos e que com aquelas pessoas qualquer festa vai pra frente. O Thucky não teve coragem de cantar Velhas Virgens no meio dos sertanejos. Aniversário da Pequena Fran :) ... ver ela feliz no palco é tri bom. Vocês vão me ameaçar sempre antes de começar a tocar Menina Veneno? Dançar até a vontade passar e começar de novo. Eu to ficando boa nesse negócio de esquecer o mundo e não poderia me importar menos com o que tão achando...
achando parceria pro crime então...











Revival? Nah. Vagão? Nem. Me leva embora, por favor.
Reparos necessários aqui em casa. Conversa longa. Minhas mãos amarradas. Incapacidade de poder criar qualquer forma de alívio quando era o que eu mais queria poder fazer. Levanta essa cabeça e olha pra mim... Que "tudo vai dar certo" não vire uma frase automática. Abraço de 10 minutos em silêncio. Sim, um pouco de tudo que fica. (existe um mundo que só quer te ver sorrir).

E hoje eu to sem rumo. Com vários caminhos na minha cara e sem vontade de trilhar nenhum... sem coragem de ficar onde estou também. Vou acabar fazendo o de sempre: me jogar numa festa vazia e sem nexo com um sorriso plástico. Queria ter uma justificativa que me pegasse pela mão e ter a paz que alguns sonos me proporcionam.

2 comentários:

TaTe disse...

de tudo que eu lí uma frase bem pequena me chamou atenção...
..existe um mundo que só quer te ver sorrir..

Natiruts?Reggae?
oO

hehe

beeeeejoooo e saudades de tii ''praga''

Adele Corners disse...

Ai bêibe.

Sorriso sincero, sorriso plástico, sorriso fechado. Qualquer um é lindo, ok?


Bjs