segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tenho os sentidos já dormentes

.. o corpo quer, a alma entende?
o que me separa da medíocridade do mundo: Lenha (Zeca Baleiro)
Tem noites que eu teria mesmo que seguir o que sinto e nem colocar a cara na rua. Mania estranha de andar no automático. Festa vazia vazia vazia no Vagão. Sim, eu aproveitei, eu me diverti dançando.. enquanto tive paciência. Chegou num ponto que joguei a toalha e só queria ficar quieta. Tenho que ouvir de um cara que nunca ví na vida que a minha tristeza é linda. Ta bom.. 5 minutos de conversa pra ti pela abordagem sincera. Tenho que ser simpática com gente que nem conheço só porque não consigo ser estúpida com pessoas que não me dão motivo... e nem quando dão. Pensei em ir embora várias vezes, alguma coisa me segurava.
A Laine me olha e pergunta se eu quero ir embora, se quero uma bebida... 'não' pra tudo.
- Quer um abraço?
- Por favor...
Obrigada... mesmo mesmo.
Saí, voltei... só queria que tudo acabasse logo.
Achei meu lugar quando entrei no Revival às 5:30 da manhã. Tudo fez sentido. E pra cada um que vinha me dizer que eu tava bonita eu tinha vontade de rir. Muito. A risada mais irônica. Me fechei com as pessoas que amo e as risadas foram sinceras. Agradeço por ter ido pra finaleira... tava em casa e me sentindo bem, por mais bizarro que isso possa ser. Vários presentes de pessoas que valem tanto... O sorriso de quem me colocaria no colo quando tocou Beds Are Burning e eu tinha vontade de sumir pra sempre. Conversas sinceras. Amigos bêbados. Levo o Douglas, levo a Grazi... pela mão. Café da manhã na casa da Pequena Gigante com torta de aniversário. Peço desculpa por ter magoado tanto no outro final de semana e me sinto melhor. O alívio vai vir, pode ter certeza...

Eu amo domingo de manhã e sol que só tem em domingo de manhã. Mas cheguei em casa e fechei a janela até não conseguir ver mais nada dentro do quarto. E daí ninguém mais ia me julgar.


Uma tarde de parque e amigos me deixa leve e não importa mais. O xis de domingo a noite foi em outro lugar.... Necessidade de botar a cara na rua quando ninguém mais vai estar na rua num domingo a noite. Conversa longa na frente do prédio da Cíntia... tu é quase uma mãe e me bateria se pudesse... mas entende como ninguém. E lembro daquele abraço roubado no Revival e de dizer que me ama :)

Falaram também que meu blog é óbvio e claro demais. Eu não tenho nada a perder. Tem coisas bem mais óbvias em mim.. não é a transparência aqui que vai me deixar vulnerável.
Arranja força sei lá onde pra uma conversa até as 3hs da manhã. Um abraço de 10 horas... é. Eu sei.


9 comentários:

Anônimo disse...

Putz...queria ter ido para poder te dar um abração...
O problema é que eu tb tava precisando de um abraço...
Eu tava tãããããão deprê chata que resolvi não ir, para não correr o risco de contagiar a alegria dos outros....
bjk
PS: quero detalhes da festa!!! hauahuahua

laine. disse...

azórdi.

Anônimo disse...

inda bem q tu não tirou foto de mim as 8 da matina! hihihi

Adele Corners disse...

Primeiro: MÊO DEUS, como sou pescoçuda!

Depois: não é feio ser frágil às vezes. Nem completamente transparente. Como tudo, tem seu lado bom e lado ruim.

Depende do dia.

E eu tô contigo pra tudo. Tu sabe.

Amo.

laine. disse...

tem coisas que tu faz que, apesar de perigosas, te trazem toda a paz que tu precisa.

às vezes eu quase mordo a língua de lembrar. mas só às vezes.

te amo.
e-mail pra tu. =]

Anônimo disse...

engraçado pq eu ser frágil e boazinha a Vida me dá na cabeça...
nã nã nãnnn

Jeff Motta disse...

chega?

dessa... disse...

Vio: abraços abraços abraços... como me desarmam... saudade de ti!

Grazi,
eu queria uma foto tua sentada na calçada na frente do revival... rindo e reclamando do sol...

Cí... eu não sei ser muito diferente disso sem negar o que realmente acredito.. então pago um preço. Eu sei que posso contar :)

Laine: a paz vem as vezes... meio que no susto e nem sempre dura o tempo necessario... mas mas... ah, muita coisa.
Ta tudo bem... mesmo

Taloco: sim.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Nossa!
É impressão minha ou tem um fantasma naquela foto???
=DDD
Força guria!
E não é só com a Cíntia que tu pode contar... tu sabe!
Amo tu... bjão****