sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Words are very unnecessary...

... E eu não girei no Vagão. Incrível a banda não tocar Suspicious Minds pra me fazer girar...

Logo, uma das lindas funções do Dino não foi cumprida.
Falando em Dino... companhia inquestionável ultimamente... e faz um bem! Pra conversas que nunca acabam, pra levar uma hora pra beber uma cerveja, pra me fazer girar (no próprio eixo, por favor) em Suspicious Minds, pra entender problemas e situações com um olhar sem críticas, pra ouvir.. e pra falar quando eu preciso ouvir também.
Como eu gosto!

Como na finaleira de semana passada.. que não teve preço. Revival, se perder no tempo, fotos poéticas e caminhar na chuva às 9hs da manhã...


Não podia pensar em companhia melhor pra uma noite de Elvis...

Correria depois do trabalho pra ficar pronta e fazer tudo que eu precisava. Esse amigo que não acredita em mim e tem que entrar pra ver se a foto que prometi ta mesmo no meu mural... piso no calçada e gritam comigo. Um carro cheio de 'gentes' que eu gosto um monte... a noite começa bem.



Aniversário do Rafa no Vagão. Tá tudo tão diferente... mas algumas coisas sempre vão ser iguais. Não estou reclamando... que seja assim e é bom. O mesmo copo de Domecq de sempre também estava lá.
Tesourinho teve uma noite atípica... e é lindo ver ele e a Camila dançando como se o resto do mundo não existisse :)




É bom brincar... de uma forma bem saudável. Pouca gente entende... e é tão engraçado ver as reações... tem coisas que valem uma noite inteira...
Halls Turbo nãooooo!

Não, eu não tinha uma tarja escrito 'perigo' na testa! Não, eu não danço provocando!! Mas sim, eu sai de casa louca pra fazer uma maldade... objetivo alcançado em vários momentos, devo dizer... ;)

Não tem melhor lugar pra dançar que no Vagão... Dancei Enjoy the Silence sozinha no corredor. E sorrindo. Por que ta todo mundo me olhando???

Words are trivial... Pleasures remain... (so does the pain)
words are meaningless and forgettable


Finaleira no Revival com todo mundo... tentaram me ensinar a dançar tango, entre outras coisas... a risada do Bitoca valeu minha noite :)

Pena que não choveu...

5 comentários:

laine. disse...

nem falou que eu fui lá.
e que mandei o dino te cuidar.
e que dancei rivers so babylon de forma inquestionavel.
e que a minha blusa nova é linda.
e que eu e o jon q arrumamos teu blog...

viu só como é fácil deixar detalhes importantes de fora.?

bjos bjos
[sim, eu to viva]

dessa... disse...

mi mi mi
tu me humilhou durante 'zion' hehe

nem fala de mim... nem fala...

e o Dino cuidou de mim. O que mais tinha era gente cuidando de mim...

falei de ti no post novo, estrupício... :)

Adele Corners disse...

Eu cuido mesmo!

Manô disse...

Querida da minha melancia quente favorita!!!
Hehehe, amei a mensagem dizendo que tu tinha dan�ado Zion pra mim!
Eu estava em casa, afundada na cama (aquela sensa�o de quem bebeu algumas verdinhas...).
Bjos

dessa... disse...

haha
a Cíntia é o melhor dos pit-bulls!! :D

Manô, melancia quente é ótimo... sempre querendo fazer mal pra alguem hehe

sim, eu e a Laine dançamos zion pra ti... que não é zion, me disseram... atende por rivers of babylon. mas que coisa.
te quero aqui logo!!! saudades... vou usar tua caneca pra colocar flores no banheiro...

beijos