quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bar Doce Lar



"I never noticed how lovely were the aliens..."

Churrasco no Revival ontem a noite... com o que a gente chama de Velha Guarda. Coisas do Douglas e da Violeta... e juntou um monte de gente que eu adoooro. o que rendeu algumas bizarrices, claro... bizarrice existe??

* eu sorrindo na santa ceia...
* um monte de gente tatuada e com piercing cantando xuxa enquanto tocava velvet revolver no fundo... pra desespero do Douglas
* o Dé Viegas dizendo que Felipe Dylon é bom... e cantando Back Street Boys fluentemente... (eu sei que tu tem uma camiseta...)
* os beudos de sempre... mas estranhamente sobrios...
* aperta todos os meus dedos, guriii!
* tem gente que corre pra passar por um poste antes que um carro...
* a laine engana sinaleiras. ou acha que....
* a Tchuca, cachorra do Douglas, me dando um tombo e aproveitando pra me encoxar no chão enquanto meus amigos legais ficavam batendo fotos....

um prévia do que vem com o verão... noite morna. cheiro de churraco... busca mais uma caixa de cerveja...finaliera com Bod Dylan...

e quem é Hélio dos Passos??? os Viegas me matam....

5 comentários:

laine. disse...

na na...a foto q eu to comendo tomate tá mais tri!

bebados sobrios?
onde?

tu é sorridente demais.
e o joão é nada fotogenico...

bjos

laine. disse...

sobre a tchuca te encoxar:
"eu não te encoxaria"

dessa... disse...

tem foto tua comendo tomate???

eu sou sorridente??? tu sabe quais são os 3 adjetivos mais usados quando falam de mim? arrogante, antipatica e ironica

adoravel isso, não? hhehe

eu gostei da cara do joão!!!

e pelo menos a Tchuca me encoxa... :p
mas não precisava ser no chão... na frente de todo mundo.
se fosse um cachorrO eu entenderia..

Unknown disse...

Hahaha... vem aqui que o Elvis te encoxa fácil, fácil.
Bom, ao menos ele vive me encoxando, o taradinho. Merda de cachorro, me mordeu a bunda ontem.

dessa... disse...

eu tenho que ir ver o elvis!!
mas passo a encoxada, thanks...

mordida na bunda então...