sábado, 8 de setembro de 2007

Hoje eu quero paz de criança dormindo

o que me separa da medíocridade do mundo: O Tempo (Nei Van Soria)
5ª sexta feira em casa
Isso provavelmente me mataria a uns dois meses atrás...
A idéia de ficar em casa numa sexta era ridícula... Os mecanismos de defesa que criamos são irônicos...
Meu escudo era muito bom... minha fuga também.
A paz que sinto hoje teve um preço... um pouco alto e tive que pagar todo de uma vez só. Sem direito a prestações... mas encontrei ela sozinha. Tudo bem, tive uma fuga de frango desabalado no final de Julho, mas as coisas não deixam de ser válidas por isso.
Enquanto a vida não pode ser só de exceções, a gente leva como pode... E ontem a noite me perguntaram se eu ia sair. Não... e adorei deitar a cabeça no travasseiro e ter paz de criança pra dormir.
Pouco importa ter que trabalhar no sábado de manhã ou não... eu sempre disse que dormir é pros fracos (um dos poucos pontos que não vão reconhecer minha fraqueza) e se a persectiva for boa... por que não? Mas tem que fazer valer... ou já tá 5x0 pro travesseiro.
Ontem teve janta divertida na Grazi. A Su ta ai... e eu já desisti de fazer festinha/aquece/janta pra ela porque na última hora ela inventa de ir a trabalho pra algum lugar bizarro como Cacimbinhas... como a Grazi fez, ela veio. Claro.
Levei uma cansada violenta do Gus e do Murilo em luta de almofadas...
Por favor, alguém tira o pobre Murilo de 3 anos de perto do Taloco porque ele aprendeu em 2 horas mais do que aprenderia dos 14 aos 16. Não coloca o dedo molhado na minha orelha!!
Também levei uma surra da minha cunhada querida... com capa de almofada... por coisas que ela acha que eu contei. Mundo injusto. E doeu.
E tu me assustou no final... espero que tu fique bem. Hi, Sexy :D
Depois fica reclamando que eu não falo de ti...
Entregam meus ex... me tiram pra loca, o Seco (que nuuuunca fala) abre a boca e diz: era namorada sim pq eu te via com ele.
Fico olhando de longe pro meu norte se indo com as batidas da Rochele, passo 20 minutos no celular tentando ajeitar uma situação perdida.... Por que eu ainda tento? Por que eu ainda insisto? Porque eu ainda quero... e sei lá se é bom ser tão fiel as minhas vontades. Perda de tempo. Mas és parte ainda...
E o que dizer do sol que brilha a meia-noite
E a estrelada escuridão de um meio-dia...

2 comentários:

Manô disse...

E eu ainda não descobri como colocar foto no perfil do blogg.
Mas um dia eu chego lá!!!
Tô curtindo isso, até...
Vou postar um com foto legal, aparece lá depois.
Bjos

dessa... disse...

visita feita e comentada... :)