segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A certeza ventilada de poesia de que o dia amanhece...

o que me separa da medíocridade do mundo: Crush (Dave Matthews Band)
Meu sono tem sido tão merecido... mas ainda não foi suficiente. As coisas começam a andar de novo e só consegui dormir um pouco ontem, sabendo que nada me acordaria até a hora que me desse vontade.
Não to reclamando desse tumulto todo, to até gostando bastante...
Sábado eu passei pela porta a 1:30 da manhã. De volta. Aquece no Nick e ver os guris tocando na cantina só pra dar uma volta... o show sempre é bom. Mesmo sem vocalista... e sem Elvis. E com o Tchuky cantando Madrugada e Meia (como valeu!).
Mas por que mesmo eu cheguei em casa quando geralmente to só iniciando os trabalhos?
Tive uma conversa e quase lágrimas com minha cOnhada no Zaraba e resolvi ser legal com minha mãe e fazer ela feliz de vez em quando. Sim, passei por cima da minha vontade de 'hoje volto pra casa só amanhã' que uma noite morna me dá e dar valor a vontade dela.... Eu sei que podia dar mais valor, sei que podia ser melhor... e sei também que a pior coisa que disse pra minha mãe foi que ela não tinha mais controle sobre a minha vida. Foi o meu jeito, sempre torto, de conseguir que respeitem meu espaço... não invade meu espaço, droga! Nessa ela ouviu que o mundo não vai parar de girar só porque ela quer e que ela tinha todo o direito de escolher o que queria de mim: que eu tivesse liberdade pra dizer a verdade sobre o que eu ia fazer ou ouvir uma mentira bonita. Porque eu vou fazer do mesmo jeito...
Mas eu tenho a melhor mãe do mundo. Isso é fato.
Então ontem fiz o programa feliz que ela queria (por isso chegar cedo no sábado)... e tava feliz mesmo. Dia lindo. Gente linda. Eu teria nadado... mas a Laine não queria nadar pelada :D
Pequenas coisas que fazem toda a diferença... e ouvir o som que eu mais gosto e que justifica a liberdade que eu sempre persigo e não abro mão.
A plataforma nem balançava tanto assim... mas perdí o equilibrio uma vez. As fotos valeram...
Ando inquieta de novo... sei lá com vontade de quê. As vezes tem coisa faltando e eu nem sei o que é... Mas tudo se ajeita :)

Uma ligação que eu não esperava mas queria muito, no meio da madrugada... Tu me surpreende sempre. Uma hora de uma conversa significativa e cheia de silêncios. Só te digo uma coisa: com o andar da carroça as melancias se encaixam...
Metade da esperança pra mim... pra ser bem cuidada :) Nada como delegar funções...
e eu não tenho problema de dicção!!!
No mais...
To tri cansada e já é segunda de novo.. em uma semana sem feriados.
Já cansei de ouvir todo mundo pedindo pra eu fazer um curso de fotografia. Vou comprar uma maquina foda que deve fazer até café e fazer o curso porque é uma das coisas que mais gosto. Dizem que eu só sirvo pra bater fotos mesmo.. e fazer festa.
Manô tá com blog!!
que todo mundo siga ventilando suas verdades...
uma lambida e boa semana...

4 comentários:

laine. disse...

ainda bem que tu me ouviu.
ainda que eu nem sempre fale o certo...

dia bem bom mesmo.
bem bom. e a plataforma mexia pra caramba. tu q naum viu!

me diz: q q tu e o teu irmão procuravam tanto naquela arvora??

[eu quero as fotos, como sempre.]
te amo.

Adele Corners disse...

Putz, tua mãe é um anjinho que tem lugar cativo guardadinho no céu! Tô dizendo...


Bjs! E tu serve mais do que só pra bater foto, tá? Tem colinho, tem abraço, tem janteenha... Ora bolas!!

Ah: e Velhas Virgens é pôdiiiiiiii!

Manô disse...

Haha... não tinha o Elvis, pque, tu sabe muito bem, ele está aqui em Garibaldi (encoxando o Potro no domingo, mais precisamente)! Rerere!

E foi dormir no sábado? Cedinho? Pque a piornoela não tava ali? Hihihi!

A tua mãe é muito querida e tu deveria fazer mais vontades dela pra ela ficar mais feliz pque ela merece. Ela aguenta nós falando besteira no domingo cedinho, dá altos conselhos, opina, faz comida boa, é legal, me dá caneca da família... e várias outras coisas que me tornam fã da tia Silvia (minha segunda mãe).

Bjinhos!!!

Como está a Holly?

dessa... disse...

eu escuto sim... spu até bem razoável ;)

o Jon não ia te mandar as fotos?? vcs só me dão trabalho!!

Cíntia-que-vê-outros-usos-pra-mim!! minha mãe te adora... tu ta naquele grupinho especial que ela trata (ainda) melhor que meus outros amigos...

Manô,tu tem caneca... é como se fosse filha tambem!! hehe
Holly ta bem... onte foi me buscar na escola :D

beijooooos pras minhas meninas