quarta-feira, 5 de setembro de 2007

...vidas inteiras


As vezes eu queria voltar a morar em Garibaldi... falei esse final de semana que sairia andando daqui naquela hora... Tem um monte de coisas que justificariam isso... e tem um monte de gente que me faz ficar por aqui. Eu sempre volto.. e já sai algumas vezes. Tem uma pessoa que cada vez que eu resolvo botar a mochila nas costas só me pede pra voltar...
eu SEMPRE volto. Essa pode ser tua única certeza. Mas a única mesmo...
.
.
Bom mesmo seria ter a Manô aqui em Caxias. O resto eu busco quando sinto saudade... Ela é melhor amiga naquele conceito de gurias de 14 anos de idade... porque foi assim que começou e tem sido assim desde então. Há 14 anos.
Não que tenha sido sempre uma maravilha... e ela sabe como a gente ja bateu boca... Coisa chata quem não briga! Mas desde a época que a gente rolava morro abaixo jurando que sabia andar de skate até hoje que ela é presente e constante na minha casa, pouca coisa mudou.
Me dá um skate que te mostro...
E então ela ganhou uma caneca da minha mãe nesse final de semana... Aqui só se faz parte dos móveis e utensílios da casa por direito e merecimento. Reconhecimento representado por uma caneca, por óbvio...
.
.
Estrupício, valeu por tudo.. e por estar tão presente nesses ultimos tempos... e por nunca ter me julgado e por saber que posso contar contigo. Porque sempre foi assim :)
e.. e.. e... eu amo tu também. eu amo pouca gente... mas quando amo é valendo.
Coisa de parceira de crime....
.
.
.
No mais, Holly ta melhor... Como ela nunca chorou na vida, fica meio complicado saber o que ela ta sentindo. Ela treme quando tem dor.. e os olhos tão tristes... mas ela vai ficar bem. Porque eu votei e ela perdeu.
.
.
.
Ganhei uma camiseta do Elvis ontem de um aluno meu... e me deixou sem saber o que dizer. Tudo bem que eu me derreto pela camiseta desde sempre... mas nem em mil anos eu imaginava que ele ia tirar a camiseta no final da aula e me entregar... Me surpreender tem um preço!!
.
.
.
eu preciso aprender a adicionar os links dos blogs que leio nessa coisa aqui... humpf.

7 comentários:

laine. disse...

a manô é no mínimo engraçada.
amizades assim são poucas. e são poucos que têm a chance de ter algo tão grande. aproveita.

sim. a holly vai ficar boa, e isso em nada tem a ver com o teu autoritarismo, pq tu só pensa que os outros fazem o que tu manda. na maioria das vezes a tua vontade que é igual a dos outros. RÁ!

té de noite.

laine. disse...

e eu quero as fotos de sábado.
a q tem eu tu e a mano, e a q eu to bjando o tchón...e todas as outras..

Adele Corners disse...

Eu tenho uma amiga assim. Na real, duas. Há 15 anos a gente vai e volta com um amor maior que a vida.

E o legal é ir juntando mais gente a essa caixinha tão exclusiva.

E... teu aluno tem que idade?? hein???? hahahahaha

Unknown disse...

Barbaridade, que peitão que eu tô nessa foto, hahahaha!!!

Dessa, tu sabe que eu te amo muito né? Já te disse isso umas tantas vezes e não vou cansar. Tu é a minha mais melhor amiga desde sempre (desde que minha bunda doeu por dias com aquele tombo de skate que tu riu horrores da minha cara... o início de uma amizade que nunca saiu desse nível, hehe). E mesmo eu não te julgando, tu sempre soube minha opinião, não que isso fosse mudar tuas decisões, mas tu sempre soube e sempre saberá. Com ou sem bate-boca, pque isso é o pequeno detalhe que torna tudo mais interessante.
Tu quer mais o que? Prova de amor? Pô, foi de ti que eu lembrei naquela manhã fria em que escutei na Atlântida: "Pearl Jam confirmou a vinda ao Brasil, o show será no Gigantinho, dia 28/11" e eu, mais que rápida, te mandei uma mensagem "nesse a gente vai juntas!" E foi um dos dias mais top-top da minha vida. A banda que eu amo, a minha amiga do coração junto e várias lembranças do nosso passado grunge pulando ao nosso redor!
E, siiiimmm, eu conquistei a caneca própria, u-huuu, sou parte da família!!!
A Holly vai melhorar, nem esquenta. Eu também votei e ela perdeu. Já somos duas!

Conta comigo sempre. Tu sabe que tu pode!

Beijão!!!

Unknown disse...

Aaah, mas deixa eu te dizer... adorei esse blog, é bem mais legal que aquele das Big que eu fiz... a Laine tá de parabéns também.
Pronto, missão de 7 de setembro: me criar um blog lesgau!

E comprei um fichário... vou adotar tua idéia, a agenda ficou muito pequena, hihihi!

Bjinhos!!!
Manô

laine. disse...

eu n queria fazer isso, mas me obriguei a usar a senha pra acrescentar os links.

pq eu sei q n vou ter paciencia pra te explicar como faz.
hehehehe

bjo

dessa... disse...

eu e a manô votando não é mais autoritarismo, né?
já pode chamar de democracia???

Cíntia!! ele tem 18 anos.. acho hehe
devo perguntar pq? :p