terça-feira, 4 de setembro de 2007

Dando início aos trabalhos...

eu achava que tinha imposto condições um tanto atípicas...
mas a Laine-caixinha-de-surpresas ganhou de mim nessa.

ela criou o blog.. com cores de Andressa. com senha significativa. e me entregou pronto pra ser usado... 1x0 pra ti. o carinho me comove... pulo em ti quando vier aqui em casa de novo.
Dia feliz aquele que eu resolvi dar o braço a torcer e te conhecer... amo amo!
mesmo ela me humilhando publicamente quando diz que eu tropeço no plano. E finjo que corro.

o que só prova que algumas coisas (muito boas) surgem de onde a gente menos espera... as ruins a gente sabe exatamente de onde estão vindo. Sempre.

sim, o blog ainda manda em mim.... faz o que quer. mas aos poucos vou mudando algumas coisas aqui... por hora, fica um pouco de tudo que vem fazendo sentido ultimamente. Na descrição, The Last Time I Saw Richard, da Joni Mitchell... Linda linda linda

Pretty Lies :)

e ouvindo o cd do Nei Van Soria que ganhei do Parí na finaleira sabado passado. De onde a gente menos espera...

voltando pra Holly que foi operada ontem e precisa da mãe!

Leilaine, tu não sabe o monstro que criou...

8 comentários:

laine. disse...

espera que seja util como é pra mim.
externar é bom...

cuida bem dele.
muda um pouco o leyout e deixa ele com a tua cara...

não escreva coisas que te façam arrepender depois, tampouco use ele para ferir pessoas...

cuida bem da holly.

para de ver flores onde não tem.

e use filtro solar.

=)

Anônimo disse...

Filtro solar é mega ultra power importante!
.
Eu criei o bRógs da Su e ela não foi tão gradicida quanto tu! Nem lembro se la gradicei publicamente! heheheh mas eu amo ela!
.
..
.
..
bjo bjo bjo

dessa... disse...

Lainee,
eu ainda acho estranho escrever aqui.. mas gosto. só tenho que cuidar um monte com o que escrevo.. muito diferente do meu fichario!

não será usado pra ferir pessoas ou pra gritar verdades proprias a qualquer preço...

eu vejo flores... e elas cheiram bem :)

Grazi!!! eu quero colocar o link do teu blog aqui mas não tenho estudo pra isso :(
e tu é tãooo querida de vir ver o que ta acontecendo por aqui!! hehe

beijooooooos pras meninas!

Adele Corners disse...

Duas coisas:

1) qual é a senha significativa?

2) beijos à Holly e melhoras.

laine. disse...

a palavra-chave é?

parangaricutirimijuaro!

Anônimo disse...

porque a laine quer evitar a fadiga dio madona!! hehehe

Anônimo disse...

porque a laine quer evitar a fadiga dio madona!! hehehe

Adele Corners disse...

Não é palavra-chave, é palavra CABALÍSTICA!!