domingo, 23 de setembro de 2007

Tudo que dá

ou: Como um Dodge sem freios morro abaixo
o que me separa da medíocridade do mundo: Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield)
Cheguei ao meu fim.
Hoje posso cair... com a devida autorização (de alguém que quase caiu algumas vezes nesse feriado)
Eu acho que preciso dormir uns 3 dias pra voltar ao normal... Todo mundo já sabia que ia ser feriado pra se perder, mas nos perdemos valendo...

Acordei na sexta de tarde com uma sequela violenta de quinta. Encontra todo mundo pra ir pra Bento. Tá, tu tava BEM pior que eu. "A gente vai ficar assim pra sempre??".


Show em Bento... Momento foda com todo mundo no camarim. Lembrei que ainda sei rezar e devia fazer isso mais vezes. Tá na hora. Acorda o vocalista, dá um trago pro guitarrista, reza pro baixista pegar no tranco, o baterista é o Seco e ele nunca se perde (pelo menos um). Palco. Eu, parecendo uma groupie de 1,80 e tapando a visão dos meninos atrás, com a melhor desculpa pra estar lá: fotógrafa-oficial-de-momentos-que-tendem-a-negar-depois (dizem que só sirvo pra isso... então vamos fazer direito).

Encontro um ex colega que fazia tempo que não via... falando em tempo, esse sempre faz bem pra ele. Uma olhada com competência (ele também tava de fotógrafo, mas nada amador), divido espaço na frente do palco sem reclamar (óbvio) e recebo o 'e tu... ta bem?' mais cheio de diferentes interpretações que já me deram. Que maravilha.
Segue o baile... eu tinha todos os motivos do mundo pra estar caindo pelos cantos, era só levar em conta os últimos dias... Mas os que se entregaram foram justamente os que não participaram dos últimos dias. Cada vez entendo menos. Bebida barata pra sanar todas as dúvidas.

Claro que só podia voltar pra Caxias me mijando. Taloco não tem poder de síntese... alguém bate valendo na cabeça dele? Piada sem fim. E quando acabou ninguém mais lembrava do início.


Me enterte até as 7 da manhã que eu tenho que trabalhar... não me deixa dormir!!

Revival pra finaleira... Su, tu não ta morena!!! hehe Mas valeu por todo mundo socado no banheiro feminino pra ver tuas madeixas.
Não dorme no paaaaalco, Andressa!! Colos providenciais e eu ganho força de novo.
Durmo 3 horas até a Grazi-com-z me acordar pra uma aula de fotografia com o Mohr no Zaraba. Claro que vou... promessas de muito tempo.
Então vamos pro Revival de novo que eu tenho novos conhecimentos pra pôr em prática. Ahã. Já peguei uma bebida na primeira passada pelo balcão.
Sunset Riders é banda pra dançar. Fico entediada na primeira música e vou aproveitar a 5 minute window of oportunity do Morcego no outro bar. Largo ele no meio de uma frase quando começa a tocar Beds Are Burning no palco lá dentro... Corre corre de volta.. Dança. Lembrei. Achei.

Tu vai me deixar quieta hoje? Pela nuca não.... droga. Imobilizada com uma chave de braço que era só me jogar no chão e eu nem tento muito. "Não?". "E agora.. não ainda?". Era Junho de novo. Foi Junho uma noite inteira... incrível. É raro, mas as vezes tu me escuta e leva a sério... valendo então.
Aquele litro no balcão não podia dar certo mesmo... Ainda mais se eu já não estava mais na primeira dose. Nem na segunda. Sou obrigada a admitir que o Taloco fez falta... ou o controle estaria quase intacto... uma vez que se passa mais tempo cuidando dele do que agindo em causa própria hehe
Perder o controle é uma coisa... quase normal. Perder os limites é o que faço quando tenho noites como a de ontem. Não coloco atos sob responsabilidade do alcool de forma alguma... só que sem limites eu faço exatamente tudo que tenho vontade e jamais faria sóbria.

Então... dois litros. Dança. Vale a pena. E mais um pouco... Light My Fire. Risadas. (Falta de) Equilibrio. Banheiro. O Bitoca não tem o que fazer... Acústico muito bom na finaleira! Não me sacode, guriiiii.... "Tomara que vcs dois caiam, batam a cabeça e fiquem dormindo quietos no chão". Setembro? Junho... sempre Junho.

Komilão? Eu preciiiiso de um xis qualquer coisa com cheddar. Situação estranha.... a coisa não fecha com todo mundo. Divertido. Meus planos abortados, pra variar, por coisas impostas... Eu já tinha rendido tudo que queria aquela noite... Me entreguei e fui pra casa.

Mas divertido mesmo foram as atualizações em carater emergencial que tive que fazer no Zaraba hoje.... Te falo em amnésia. Sim, tu fez... sim, tu caiu na Julio. Tu foi comigo e a Vi pro Komilão (e ela quase matou a gente). Teu carro ficou sim no Revival. Não, tu não ia dirigir por nada... Já falei que tu caiu na Julio?? Mas isso não é nada pra quem fez xixi nas flores do canteiro central hehe. Sorte tua que só esqueceu o que aconteceu no Komilão :)

Uma semana pra acabar setembro...

Being good isnt always easy

No matter how hard I try

When he started sweet-talkin to me

He'd come and tell me everything is all right

H'ed kiss and tell me everything is all right

Can I get away again tonight?

9 comentários:

Vento disse...

tu esqueceu a melhor piada da noite...

ele vai pro céu.. certo que ele vai MUITO para o céu..

e sobrevivemos...

dessa... disse...

piada que chama?? hehe
foi quando tu acordou pra vida, largou o copo e resolveu se pronunciar..

claro que sobrevivemos. não tinha duvidas disso... quarta de noite tu me olhou e disse 'ninguém cai aqui.. e a gente só pára no domingo'... E ainda te seguro Julio afora...

outubro tem outro. rá.

Vento disse...

outubro vai ser forte.. paiol que nos aguarde

dessa... disse...

38, né?

certo que vou de fotógrafa... certo!
9hs, café na padaria.

Vento disse...

alguém deixa a samu de sobreaviso .. vai ser forte

Unknown disse...

Sua porca, tu nem colocou em letras garrafais que a Manô e o Potro se locomoveram de Garibaldi até Bento só pra encontrar vocês e ver o show dos guris com toda a turma... nãnãnã... depois de todo meu esforço de aguentar firme com todo aquele sono e dizer não prum programinha quentinho e macio de namoradinhos recém assumidos é isso que eu ganho? Hein? Hein?
Mas tá lá! Na foto das mãos, a minha é aquela grande de unhas enormes e marrons e a do Potro tá do lado, com uma marca de 'mosquito a 120km/h' que ele conseguiu no trajeto Cxs / Gdi.
Hehehe... valeu a festa!
Adorei teu post!

Bejos pra ti, miguinha!!! Teu presente continua no carro!

Unknown disse...

Ah, sobre a foto das mãos, ficou muito phoda!!!

dessa... disse...

Junho, e o negócio de ninguém cai aqui? cairemos no dia do paiol? 0_o
sim, é o dia que tu sai de carona comigo e não o contrário...

Manô,
eu não consegui escrever tudo... te digo, tem MUITO mais a ser dito. Ia ficar aqueles posts enormes que ninguém quer ler... mas claro que eu amei vcs terem ido no show sexta, mesmo batendo em retirada logo depois... e tu não pode ficar com sono naquele show! até eu, naquele estado lamentável e lento dos efeitos provocados por quinta, aproveitei o show... e como.

eu quero meu presenteeeeeeeee!

e a foto é foda mesmo... não vou ser modesta dessa vez hehe

beijoo

Unknown disse...

Teu presente vai no finde!!!
Socorro, preciso fugir da minha família, antes que eu acabe enlouquecendo (o que falta muito pouco, diga-se de passagem).
Bjos