sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ground control to major tom

(ou: Procurando orientação)


o que me separa da medíocridade do mundo: Hallelujah (Jeff Buckley)

Pulp Fiction
Grease
Footloose

Bolo.

Eu sabia que ia ser forte... e tá só na metade.
Bento com os guris hoje. Ficarei em pé o show todo?

Lembrei da Indi essa semana:
eu: não sei o que vou fazer esse feriado.. tudo ao mesmo tempo agora
ela: como assim? o que tu vai fazer?
eu: aniversário da Laine na quarta... até de manhã. quinta é noite de filmes... coisa forte também, acredita. Sexta, Bento porque a banda dos guris toca. Sábado, festa com oito bares temáticos em Garibaldi... ou Revival. Domingo ainda não sei... vou ter que matar algo.
ela: Mata o domingo...

ah tá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe dear como tudo o que tu faz este blogg é perfeiTo...
uma poetisa...
te adoro muiiTo

*diito e cumpriidO postei akii

;D

beiijOs nu coraçãO

Adele Corners disse...

Seqüelas ainda existentes....

dessa... disse...

"a gente vai ficar assim pra sempre??"
hehehehehe

dessa... disse...

Tatiiii!

mas mas mas... eu nem sabia que tu vinha aqui!
que linda :D

beijoos