quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pools of sorrow, waves of joy

o que me separa da medíocridade do mundo: Don't Let Me Down (Beatles)

Foi uma baita festa. Não tem muito o que declarar, só algumas imagens. E alguns fatos:


* eu não sei o que fazer com aqueles balões obscenos

* perco o norte com 3 Domecqs e cervejas alheias

* eu e a Laine chorando e dizendo que serviu pra alguma coisa

* chuva de corações
* o acústico do Meiko tava tri bom. Estranhamente.

* o show dos guris (Los Viegas) é muito muito muito bom!!

* eu não preciso de muito mais quando toda minha turma ta lá...
* eu tenho facilidade em dar selinhos nas pessoas. Se foi.

* finaleira na casa da Cau foi o que faltava pra fechar minha noite... mas... porra, batman, quem convidou o morcego???

* Manô linda linda pagou uma tequila pra mim às 5hs da manhã pra evitar danos maiores.

* achamos os apitos e cornetas... balas, linguas de sogra e afins

* a carinha da Laine na hora do parabéns e da torta vale mais que qualquer coisa (valeu, Taloco, por sujar até os cabelos dela mas não destruir a maquiagem sexy que eu fiz)


















Vou ficar quieta sobre o que eu mais preciso pensar e falar a respeito... Uma conversa às 8hs da amanhã no portão da minha casa veio pra acalmar... os dois.

3 comentários:

laine. disse...

acharam??
no sotão ne??

trouxe algo pra mim??

chuva de corações foi bacana ne?
pena que eu perdi o norte...=/

mas valeu a festa. e sim, valeu a pena. muito.

amei teu presente.
amei tudo.

brigadão!

Manô disse...

Oi guria!!!
Sim, a tequila foi a boia que eu joguei pra ti não te afogar no mar, haha!
A festinha de sexta foi boa né? Ué, nem comentou no blogg... finde tumultuado é? Hihi! Aiai, se eu estivesse com menos sono teria aproveitado muito mais. Mas não queríamos perder a chance de encontrar todo mundo em Bento, por isso resolvemos deixar os quatis em casa e pegar a estrada!
Terminou que horas?
Falo contigo por msn essa semana!
Beijão
(bigádo por me chamar de linda, amanhã vou querer as fotos, tbm tenho umas pra ti!)

dessa... disse...

laineeee...
a gente pode revezar o negocio do norte... uma festa pra cada uma :)