quarta-feira, 19 de setembro de 2007

She's my little rock n roll


Tinha tudo pra dar errado. Começou da maneira mais improvável possível. Como ela (quase) disse: eu não gostava dela e ela não gostava de mim. O que mudou isso? Meu infinito espírito de bondade, claro. *suspiro*
Tudo bem, eu tinha a maior má vontade do mundo... mas achava ela interessante. Pra todos os efeitos e fins burocráticos, ela já me conhecia há mais de um ano... só preferia não olhar na minha cara. Tosca. Dai, por algumas ironias, fui obrigada a tropeçar nela de novo... e não de um jeito que eu fazia muita questão. Na verdade eu tinha vontade que ela sumisse.
Ah sim, meu infinito espírito de bondade (aka Meu Eu Etílico) um dia olha pro Tesourinho no Revival e diz: Traz a Laine aqui que eu quero conhecer ela.
Nunca vou esquecer a cara de pânico dele. "Pra quê??" (eu podia ver a mente dele gritando 'elas vão brigar, elas vão brigar'). "Porque eu quero conhecer ela... cansei dessa situação". "mas...". "Rafa, as coisas são maiores que isso... traz a guria aqui". Sim, eu disse guria... todo mundo tava me olhando muito torto porque sempre faziam de tudo pra me deixar longe dela. Que momento.
Ela veio meiga, mansa...e com cara de criança. Me apaixonei por ela. Bêbada e fazendo besteiras que nem (que nem que?? hehe) uma topeira cega... mas mesmo assim. Um doce. Eu praticamente levei ela nas costas pra uma finaleira na casa do Rafa... a última que fiz lá? Não deixei ela dormir... e pra quê? Ela fica pulando, falando e gritando... com o meu irmão na cozinha. E ainda usou a única cadeira. Vaca. Mas eu já tinha me quebrado inteira... já gostava dela. E quando eu gosto...
Tudo bem que ela me usou pra se apaixonar pelo meu irmão (ok, eu deixei tu se apaixonar pelo meu irmão... tu foi esperta como poucas e começou comigo).
Ela ta sempre aqui em casa e minha mãe ama ela... diz que a presença não pesa (pra minha mãe falar isso... e tu tem caneca aqui em casa também).
Leilaine me diverte... me tira do sério valendo também. Outra que me faz montar num porco lá de vez em quando... Me corneteia até eu parar de rir porque já cansei de brincar, mas quando o negócio é sério me entende só de olhar.
Ela tem espasmos de raiva e várias reações bem legais de ver.. Tem esfeitos estranhos a uma certa frase, mas que tem que ser na voz do meu irmão. Eu surto de ver ela nervosa na cozinha porque os pratos ainda estão na mesa... É uma chata pra sair porque fica se fazendo de dificil, mas no fim sempre vai. Ótima companhia... Jura que não bebe mas a conta dela sempre é a mais alta... E acha que eu não devo gostar de quem ela não gosta hehe.

Elaine, te amo. Feliz Aniversário e que tu tenha sempre só o melhor na tua vida... Que tu tenha calma pra ver que as coisas estão maravilhosas como estão... e que se tem um ou outro detalhe meio tortos, que tu perceba que eles estão alí só pra não deixar tudo tão previsível.

Já disse que te amo?

Já?

Então... eu amo.
Tá, mas não te empolga porque ganhou um post só pra tí porque não é tanto amor assim... hehe

4 comentários:

laine. disse...

presente foda foda!

bah guria, nem sei o que te dizer. obrigada talvez??
heheeh

realmente a tua amizade só me trouxe coisas boas...uma pessoa pra amar, momentos inesquecíveis, momentos inesquecíveis registrados em material fotográfico, frases de efeito, lições de vida...uma segunda família...sim, pq eu me sinto muito bem no meio de vocês!
te agradeço eternamente por ter me cativado!

tb te amo, mesmo que seja pouco...
=P

Adele Corners disse...

Tá, tá, tá. Tudo lindo, parabéns Lãine, lero-lero, blá-blá-blá...

CADÊ UM POST PRA MIM?

Eu que te beijei gostosinho!!!!!!!!!!!

dessa... disse...

calma que esse nem conta como presente.. só deu vontade de escrever de ti :)

e de nada. agora tu é responsável... eternamente. Tu é a cor do trigo também :)

te aperto essa noite!!


Cí!! hahaha querida... tu nem devia reclamar pq o Vento te deu uma comunidade hoje. Veja bem...
e assim, quando tu faz aniversário? terá um post só teu... cheio de fotos.
e me beijar gostosinho não é garantia de afeto hehe

beijoss

The Heart of Lilith disse...

Ontem minha conta deu a mais alta de todos os tempos 45 reaus, tudo pq eu paguei uma tequila p Laine!

Weeeeeeeeeeeeee



TEQUILAAAAAAAAAAA