terça-feira, 25 de setembro de 2007

O tempo de amar é sempre

o que me separa da medíocridade do mundo: La Vie En Rose (Madeleine Peyroux)
A Zero Hora as vezes me dá algumas idéias... boas ou não já não questiono.
Tem épocas que eu brigo com o amor... fico um pouco amarga. Por vezes vou amargurar quem eu gosto e gosta de mim... a gente só atinge e machuca quem gosta da gente ou então as grosserias, mágoas e crueldades não teriam efeito algum. Comigo é assim, só quem importa consegue me atingir... e foram tantas vezes. Mas que bom que eu nunca desisto. Eu não conheço ninguém que tenha desistido de se apaixonar e de amar pra sempre.
Nunca mais é muito tempo.
E nessas, mesmo estando com o coração vago e sob os cuidados de um amigo que eu amo um monte, não consigo evitar de abrir aquele sorriso gigante quando vejo as pessoas que eu amo felizes. Voando. Sem medo e não esquecendo que a gente tem mais é que amar solto. A Manô ta aí pra comprovar isso... enchi de alegria de ver o título do último post dela: Quando estou contigo estou em paz.
Até toda a dor de quem eu gosto me comove... aquela vontade de colocar no colo e abraçar tanto, mas tanto... como se a dor fosse acabar. É o olhar mais triste... e o mais fácil de reconhecer. É o olhar que falta. Tudo te falta. Mas ainda prefiro ver um olhar cheio de dor a um olhar vazio... porque eu sei que não tem dor que dure pra sempre e um dia os olhos vão brilhar de novo... mas tenho medo de olhares vázios. Falta alma?
Todo amor só é bem grande se for triste? Acho que é por ai que eu ouvi...
Queria dar um pouquinho da paz que to sentindo nos ultimos meses pra todas as almas inquietas e corações atormentados que vejo por ai... Alguém tem um pouquinho de amor pra doar? Mas eu só quero se for de graça... O sorriso eu já tenho.
Eu quero a sorte de um amor tranquilo. E que não demore.

7 comentários:

Adele Corners disse...

Ah, eu não acho que grande amor tem que ser triste.

Bem pelo contrário!!

Anônimo disse...

ai ai ai!!! dois "amor"! Alguém tem dois amor p doar? Tb quero um...

Anônimo disse...

>=\ Tu vai me mandar as fotos ou me enganei!!!!!!

Unknown disse...

Três pusfavô!
eu também quero...e urgente!

ainda mais agora q eu li q uma senhora de 84 anos vai se casar com um galetinho de 24...e ele ainda disse que não é por interesse!
RÁ!

pedido quase que atendido...vou tentar de um tudo pra ir pra ai no findi!

e as fotos meu benhe?!

laine. disse...

e a medida de amar é amar sem medida!

bjos bjos.

[verde nunca caiu tão bem em mim. =D]

dessa... disse...

Cí, eu prefiro quando tu ta sempre certa... e não só quando eu estou sempre certa.

Grazi! vou mandar sim... hehe não te preocupa... sou só meio lerda :)

Su, eu acredito no amor. Mas eu também tenho a ingenuidade de uma guria de 11 anos...
mando as fotos se tu vier no findi :P

Laine, eu quero me jogar barranco abaixo e ter a sensação se vôo mais uma vez. Faz falta. Tenho o riso solto mas me falta os suspiros... (most of the time)

te pinto de verde sempre... sempre!

beijos pras minhas meninas!

Manô disse...

Hihihi! Gosti de ser mencionada no teu post.

Te digo, amor pra ser grande não tem que ser triste. Mas se for só alegria ele cansa e perde a graça. De vez em quando é bom se sentir triste pra saber como é bom se sentir em paz. E nesse dia do post eu tava muito triste, agora parece que a encrenca parou (espero que sim, pque foi desgastante) e eu me sinto leve como uma pluma!!! E, sim, Querido Pônei me acalma nessas horas de fúria. Ele é fofo!

Bitóca pra ti (não o do Rivaldo)