quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Seu filho feio e louco ficou só"

o que me separa da medíocridade do mundo: Negro Amor (Engenheiros do Hawaii)

Verborréia = Muitas palavras com poucas idéias.
É assim que ando ultimamente... falo falo falo. No ápice da comunicação. Nem te empolga que isso não é nada bom. Quem muito fala se entrega mais ainda. Vindo de alguém que fala (e grita e canta) com os olhos, o resultado pode ser um desastre.
Como chama quando é muita coisa escrita e com poucas idéias? Preciso de um neologismo? As pessoas estranham horrores ao saber que tenho um blog. Era tão improvável assim? Eu ganhei... é feio rejeitar presentes e to gostando um monte de ventilar algumas coisas aqui. Mas é estranho porque não consigo escrever solta. A Laine disse que tenho que escrever pra mim... fato. Mas muito do que tem aqui são cartas que não seriam entregues e recados que não seriam dados. Verdade é que deixei meu fichario-diário bem de lado depois que comecei a escrever aqui. Devo muito lá... e vou ter que voltar por medo de pecar em detalhes que não são dados aqui.
A foto me lembrou que ainda tenho bilhetes pra entregar da ultima viagem... Rafa, Cíntia, Vento, Flavinho, Ju, Grasi... e um alfajor. Ou dois... eu sempre quero comer esse segundo.

Ah, tem gente me devendo um alfajor... talvez eu não tenha que comer o que tenho em casa e devia ser entregue.

Dia começou meio torto. Levantei as sobrancelhas pra uma alegria anormal ao me acordar. Estranho. Como assim? Seria bom ser sempre assim... dai pego uma carona até a UCS. Entro no carro e a primeira coisa que me diz é 'como tu é irritante, né?'. Bom dia pra ti também. Incrível a força que gente amarga faz pra te arrebentar com um dia todinho. Queria que tivesse um pouco de leveza de espírito. Queria mesmo era não ter o direito ou a chance de estragar a manhã de mais ninguém.. ainda mais de graça como fizeram com a minha. Ponto pra mim porque não fui uma quadrúpede com ninguém e fui amansando durante o dia.
Só que foi arrastado. Bem feito pra mim... mas sem reclamar porque a gripe que to desenvolvendo é o preço do feriado. Justo mesmo seria uma pneumonia... mas isso não posso, desculpa. Tem aniversário do Revival esse final de semana.

(fotos conceituais de um certo companheiro de mochila em Buenos Aires)

To inquieta, to querendo algo... to querendo mais e sem saber bem o que. Ninguém me manda sossegar aqui!

"Seus marinheiros mareados abandonam o mar. Seus guerreiros desarmados não vão mais lutar."
Jogando a toalha? A possible maybe. Até eu canso um dia. Sem mais.

6 comentários:

laine. disse...

mas tu é irritante!
tu sabe...


sempre a fim de maldade, sempre.
tb tenho deixado meu caderno azul de lado, mas por pouco tempo...agora ele vai passar a ser exercicio de aula. =D

te amo.

Adele Corners disse...

Sem mais o q?

Ué......

Eu quero sempre mais. E tu nem é irritante, só é manhosa.

E eu tenho uma música pra ti....

(falta meu bilête e meu alfahôr)

Unknown disse...

Ah
inventa um bilhete pra eu?!

pusfavô minha manhosinha!

amo...

laine. disse...

diva!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Manhosa????
Nem é nada...´pusquê é ingualzinha a eu!
E eu não vou te mandar sossegar... não aqui [já que tu pediu...] quem sabe outra hora em outro lugar...
=DDD
Quero meu bilhete... é pra mim né?
Grasi com "s"... to na dúvida pq todo mundo diz Alemão agora...

Te amo***

dessa... disse...

tu viu, laine??? tu viu que a cintia disse que eu não sou irritante????????

rá!!

eu sou manhosa então? nem sou.... eu sou justa. ta... manhosa também. Eu só gosto de atenção, é isso :)

Su, se tu vier eu te entrego um bilhete!!!

Grasi, bilhete é pra ti sim! a grasi com s :)
e eu queria ser igualzinha mesmo... se tivesse metade da força e tranquilidade que tu tem, já tava bem melhor

amo vcs!!