domingo, 16 de setembro de 2007

I'm really a little peculiar

o que me separa da medíocridade do mundo: Children Of The Revolution (T Rex)

Freios. Era disso que eu tava precisando nesse final de semana... Chega de ir morro abaixo como um Dodge cheio de pedras. Mas só esse final de semana...

Sexta a noite foi leve lá na Violeta. Jogando coisas estranhas (minha cultura inútil é impressionante), escutando Stones e Beach Boys em vinil... duas da manhã tava em casa. Tem algo muito estranho nisso... Brincando de ser responsável?

Formatura com a Amanda ontem. 13 dircursos. Eu achei que ia morrer, sério. Janta legal, parece que eu divirto pessoas... de um jeito peculiar. "Quem te aguenta???". Boa pergunta...
As 11:30 começo a arquitetar minha fuga. Tudo certo... Sim, vocês estão todos ai. Tô indo.

Liga 7 vezes pra Cíntia... vou em casa trocar de roupa porque meu vestido teimava em ficar voando na altura da cintura. Levo exatos 3 minutos. Nem tiro os sapatos (malditos).


Chego no Expresso e a banda já tava tocando. Queriam cuspir na minha cabeça (palco bizarro). Perdi Menina Veneno. Mas deu tempo pra Wando... que dancei com o Rafa-Tesourinho, como de costume. Sim, com um Domecq eu giro bem melhor... mas não me pede mais que 1 e 1. Fotos estranhas dos guris no poleiro. Me disseram que eu fico tão feliz quanto um homem cantando "Abre essas pernas". Velhas Virgens é ponto alto no show sempre. Falando nisso, não quero mais ouvir aquela choradeira que o show vai ser um lixo porque tava muito muito foda ontem. Até a banda gostou, veja bem...

Dança dança dança.
Não, criatura. Eu não tenho o diabo nos quadris. E ainda tenho sapatos.

Calor. Sim, já é verão. E pensar que a escolha de tirar o vestido foi minha... Show acaba. "Alguém me assopra, por favor?"

Me cumprimenta com beijos roubados na frente de todo mundo. Mas me avisa que eu não fico tão perdida...!

Revival? Foi. Corre que ainda dá pra pegar BlackBirds. Deu tempo... mas eu não ví nada do show.

Notas mentais: não usar mais o tomara-que-caia preto. Nunca mais.
Ganharíamos dinheiro mesmo passando meu sapato salto 11 para mais uma dose de Domecq? Eu sei que é sexy, mas dói... Te disse.

Largo de mão. Tudo.

Beijei a Cíntia 3 vezes. Ou ela me beijou? O Tchuky nem ficou com ciúmes. A gente pode fazer isso sempre??

4 horas. Já deu pra mim... To ainda na pilha que duraria até as 9hs da manhã, mas quero ir embora. Quero. Levo meia hora pra conseguir que me deixem sair. Espera... Vagão?? Tem a festa Homo. Jô, liga pro Mosna... Fortuna pra quem queria só uma finaleira.

Um elogio lindo lindo e sem maldade que me valeu a noite. Ou todas as noites do mês.

Mais meia hora pra sair... Ninguém vai embora aqui? Eu já tinha votado. Já vou tarde. E sorrindo sozinha. Desculpa, mas o jogo me cansa :)

Rá! Uma maldadezinha entre a saída do Revival e minha cama e posso dormir tranquila... de fato.

Responsáveis por risadas sem fim noite passada... amo todos e cada um bem do jeitinho que merecem. Vocês são a cor do trigo.... :)

Dino Baby, me deve um café!!

2 comentários:

Adele Corners disse...

Eu beijei. Mas tu que pediu.


Manda as fotos.

dessa... disse...

só pedi pq eu sabia wue tu queria...

claro que sim