quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um tanto quanto previsível? ... ou toca, ou não toca

o que me separa da medíocridade do mundo: Careless Heart (Roy Orbison)
Quais as chances de eu conseguir fazer 190 horas complementares pra me formar no final do ano que vem? eu disse 190. cento-e-noventa. Nessas, amanhã eu passo o dia ouvindo sobre Direito do Imóvel Urbano por lamentáveis 10 horas. Bom, só 180. :/
Dia corrido ontem... 1000 coisas acontecendo ao mesmo tempo... MAS to com o presente mega foda que um certo alguém vai ganhar de aniversário quarta que vem. Perdão pelo palavreado (siiim, sou uma Lady, diz o Dani...), mas FODA é a palavra certa pra definir o presente. Claro que não vou te dizer o que é.. nem tenta.
Não querendo ser mal compreedida e já sabendo que isso vai acontecer... to querendo sossegar. To cansada. Já tem programações pra hoje... Semana passada também começou na quarta e só acabou no domingo. Porque eu me joguei no chão e me neguei a continuar. Não estou reclamando (mais uma vez) e adoro tudo isso... mas cansa. Daí me mandam arrumar um namorado. Sim sim... Daqueles que tem logo alí virando a esquina?? Isso quando não me falam coisa pior... mas até isso tá certo.
Verdade seja dita: eu sou ótima em formar casais. Tem os romantiquinhos aí pra falar, os apaixonadinhos... Não, não é tudo 'inho'. Mas são todos meus. Lindo perceber que eu dou um tiro no pé e fico sozinha ou convivendo lamentavelmente com casais em festas. Que momento. Amo amo amo minhas crias... mas falta.
E tem ainda a verdade que eu não gosto de admitir pra mim mesma: eu sou ótima em conseguir quem eu quero. Sim, de fato. Só que depois de conseguir não sei o que fazer com ele... Então todos os meus namoros duram 4 meses. T-o-d-o-s. Também digo que eu que acabei todos eles. Droga. Todos por querer, menos um... Os belos motivos são infinitos, todos aqueles que conhecemos... O real motivo é um só e ouvi num filme. Todos os relacionamentos acabam por uma única razão: "I don't love you anymore. Good-bye".
Por Deus, aceitei isso como verdade e não quero nem começar a questionar. Por enquanto.
O fato de eu só gostar do que não presta é mero detalhe... mas bem válido enquanto dura. Não vou chorar minhas magoas hoje... To ótima pra ficar fazendo drama. Mas um dia faço um post ao som de Zeca Baleiro, Zé Ramalho e Chico Buarque.
Preciso de alguém que me mantenha interessada por mais que 4 meses.
Falando nisso... tenho formatura sábado. A última aposta da Amanda com ela mesma: com 650 convidados, é impossível que eu não encontre um que esteja valendo mais que um ovo. Ou um limão... Espera pra ver.
Sairei em fuga... pra festa Homo no Vagão. Primeira vez. E eu tenho um bando de frangos como amigos... porque não tenho companhia.
A verdade maior: é tri bom ser solteira e fazer o que eu bem entendo (se bem que eu faço o que bem entendo namorando também...). A solidão é opção de quem fica pelo caminho porque eu sigo sempre.
Blah... to um poço de contradição hoje.
Como todos vocês, sou também um tanto quanto óbvia. Pra alguns mais do que pra outros. Que bom :)
"Suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contado... ou toca, ou não toca"
(Clarice Lispector)

7 comentários:

Adele Corners disse...

Quer saber? Namorado só incomoda!

...
..
.

E limite de 4 mêsses? Ih... cheirinho de medo de se entregar.

...
..
.

Fica bem feliz do jeitinho que tu tá pq eu te gosto muito assim, ora bolas!

laine. disse...

eu O-DE-IO ficar curiosa!
O-DE-IO!
...
tu e teu irmão, e minha mãe!

ahhhhhhh...... =X
[...]

eu tb acho q tu ta tri bem sozinha...
e eu n sou um frango. não vou na festa homo pq eu odeio gays...

e odeio ficar curiosa, odeio!

humpf!

laine. disse...

ah...
e o meu namorado não me incomoda, nem um pouquinho.

só me deixa curiosa.

e eu O-DE-IO ficar curiosa!

dessa... disse...

Cí, namorado só incomoda.. alguns, apenas alguns.. a maioria, na verdade hehe
Talvez seja medo de se entregar... triste é que nenhum me segurou. droga :(

Laineeee,
eu adoro te deixar curiosa!!! \o/

Tu odeia gays? sério? ia ser tão divertido.. mas to vendo que vou arranjar outra coisa pra fazer.

E eu to tri bem SOLTEIRA. sozinha já é outra coisa.. é pra quem não tem ninguem :)

mi mi mi meu namorado me deixa curiosa...

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Tá é incomodar que chama agora???
=DDD
O meu Kuty kuty lindo não me incomoda!
E tá me segurando bem pra falar bem a verdade!!! hehehe
Um dia eu conto o segredo pra vcs... uma postagem especial no meu blog... mas hj to cuma preguiçaaaa...


E por tudo que eu li... to vendo que logo logo vai ter alguém mais no time das casadas...
Sim foi exatamente assim que eu entrei... teu texto é bem o que eu usava pra falar do assunto....hehehe
Bjão* amo*

Janaísa disse...

É... os relacionamentos em geral não são fáceis... (se são, ninguém quer... enjôa!!!)

Em contrapartida, os conflitos podem gerar desconforto e esse medo da entrega de que falam...

Existe Amor há primeira vista... Aquele "PLIM" gostoso!!!(Amor acontece com o tempo...)

Porém... mais de perto, encontramos aqueles pequenos defeitos os quais teremos de aturar ou não...

Não existe perfeição... nós nem notamos, mas o outro também tem de aturar algumas de nossas manias...

É tudo uma questão de critérios... valores bemmm pessoais...

Pode ser esses detalhes que atrapalham teus relacionamentos e/ OU O MAIS PROVÁVEL... é que nenhum Homem de verdade soube segurar esse Mulherão!!!
=x;D

(*Ah... A-DO-RO freqüentar lugares GLS... Tenho vááários amigos/as...)

bezusss lindona!!!
=x;********************

dessa... disse...

Minha loira,
Tu e o Seco é outra história... hehe é um patamar diferente de casais :P
aqueles que parece que ta]ão sempre na primeira semana de namoro...

eu no time das casadas? olha... valendo, pq não? não to fazendo nada mesmo hehe

Janaaaaaaaa!!! Que comentário lindo!! nem sabia que tu vinha aqui ler o que eu escrevo...
eu posso pegar o caminho mais facil e acreditar na falta de competência em me segurar?? haha

beijos!!