segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Espero que o tempo passe, espero que o tempo voe

Já é segunda de novo. Ou quarta.. se uma vez na vida eu focar no lado positivo, já que tem feriado e, logo, depois de amanha já é sexta.
É.. acho que vou seguir essa linha pra ser menos doloroso. Por essas e outras que faculdade na segunda de manhã é impossível. Só começo a trabalhar às 3:30... e ninguém me diz bom dia antes de 1h da tarde.

Manô veio e só consegui ver ela no domingo de tarde... casalzinho feliz :) Eu que fiz também... talvez, uma agência matrimonial??

Xis no domingo à noite é um clássico. Algumas presenças necessárias não atendidas... Mas vale sempre por quem tá lá. Começa o Domingo Maior. "Carga Explosiva" é oooooooo filme. "Tem leite com Nescau na tua casa??" Tomo mundo aqui em casa. Minha mãe com aquela cara de 'não creio que vai sair boa coisa disso tudo...'

Tudo o que eu tive que fazer foi o suco... e ainda reclamaram.

Cí... desculpa pelo chute-no-lugar-que-tu-tá-tomando-remédio-pra-passar-a-dor. Valeu por sair de casa meio de arrasto só porque eu pedi muito... e porque tu nunca nega um xis bacon. Sim, a gente devia ter te derrubado da cama meso... quem manda pesar 30 kilos. E ontem tu não quis ficar comigo.. só me usam :p

Potro, por Deus... tu precisa dormir. Te disse que o trabalho não te leva a nada...

Ventania, nunca mais vou duvidar dos teus talentos culinários depois da pipoca com cobertura de chocolate. Só achei um pouco improvável...

Manô, tu é uma velha chata que tem que se mudar pra Caxias.

Boa quarta-feira pra todo mundo :)

7 comentários:

Adele Corners disse...

Tá perdoada. E sem derrubar da cama. Aí sim não fico mais com tu!

E eu tô pesando mais que isso... por enquanto!

(e o que sobrou do xis eu usei de almoço...)

dessa... disse...

mas...
tá, ninguém te derruba... droga

sobrou xis?? por isso que tu é magra..
tu esquentou ou comeu frio? 0_o

Adele Corners disse...

Esquentei! Que vergonha....

Suani Campagnolo disse...


tu esqueceu de eu...

¬¬

mas eu continuo amando teu colo.

dessa... disse...

Su, que injusta!!

eu não te esqueci.. claro que não!!

quando tu vem? :D
fim de semana, né??

beijo beijo!

Vento disse...

sobre a pipoca, tava tão boa que tu comeu as que sobraram na manhã seguinte.

sobre o suco.. não é que tinha muita água.. é que tinha pouco suco...

e viva o bolo...

dessa... disse...

seu seu seu... aaah! que bom que tu usa o que eu te conto (e juro que não vai lembrar) contra mim... que coisa.
Sim, tava tri boa a pipoca... até peguei uma colher pra tentar desgrudar o chocolate que ficou no fundo. Falhei miseravelmente.

Eu nunca erro o suco... só quando tu fica me apressando. E olha que minha mãe nem teve crise de ciúmes das panelas... tu teve sorte. Ou não também...

'e viva o bolo'... é tu justificando o posto de diabinho preferido hehe
que venha o bolo...