domingo, 2 de novembro de 2008

o tempo passa e nem tudo fica...

o melhor conselho já dado e
a presença constante há meses ao lado do monitor

Dói em mim ver quem eu gosto sofrendo. Eu pegaria metade da tristeza dela pra mim se fosse servir como alguma forma de alívio. Mas isso passa... passa pra todo mundo, pra ela também vai passar. Com o andar da carroça as melancias se encaixam :)


" Era todavía demasiado joven para saber que la memoria del corazón elimina los malos recuerdos y magnifica los buenos, y que gracias a ese artificio logramos sobrellevar el pasado."
Gabriel García Márquez
(El amor en los tiempos del cólera)

6 comentários:

Thai disse...

Dessa minha qrida, tua presença já alivia...

"Uma vez amei, julguei que me amariam,
Mas não fui amado.
Não fui amado pela única grande razão -
Porque não tinha que ser."

Jeff Motta disse...

calma alma minha... calminha...

dessa... disse...

Thai, eu sabia que aquela poesia ainda ia te acalmar ;)

sempre por aqui... e sempre que tu precisar!

... e olha quem apareceu por aqui de novo pra roubar frases dos meu porco e usar no nick do msn hehehe

beijo beijooooo

Paulo disse...

Comentário fora do assunto, mas acho que tu vai gostar do meu último post. ;)

Beijos!

dessa... disse...

awww, eu sou TÃO bem tratada :D

Anônimo disse...

Idem!!!