domingo, 12 de outubro de 2008

- Feliz dia da criança, Dessa

Gus, 6 anos de idade :)



Ainda me deu o melhor abraço, como se precisasse. O filhote da Gázi me fez ganhar muito mais do que o dia. Isso deve ser de família mesmo :)

Sin perder la ternura


Entre outras coisas, me pediram pra manter a facilidade que tenho de me encantar com as coisas e pessoas... e que eu continue rolando pelas gramas e rindo solto.



As coisas são mais fáceis quando conseguimos manter a leveza... o segredo é ter coragem de perceber o mínimo, o essencial, pra então ter coragem de lidar com o todo.



Aos 27 anos continuo ganhando presente dos meus pais, com uma dedicatória que me desmontou. (A arte de insultar, do Schopenhauer. Yeeeaaaaah!) Dos adjetivos com a letra da minha mãe, passei tranquilo pelo justa, honesta e adorável... mas ela me quebrou com o resistente.



Amo. Mesmo (e principalmente) porque me chamam de eterna criança deles.



- Paiê, tá quente pra caçar vagalumes no parque??

11 comentários:

Manô disse...

Bah, o dia das crianças foi só pra Erica... esqueceram de mim!

Provavelmente porque nem eu lembrei que era hoje... hehe!

laine. disse...

tu não gostou do porco então...?

hmmm, q pena...

dessa... disse...

tá quase na hora de eu ir lá ver Erica! sério. dessa vez é sério.

laine,
meu porco pisca e faz "bâârp"... lógico que eu gostei!
mas não tinha uma dedicatória nele ;)

laine. disse...

mas eu te dei "Feliz dia das QUIança..."

e disse: "Juízo!", como sempre...

Adele Corners disse...

não queria me meter, mas fazer o q?

se a laine disse QUiança, pela lei, equivale a dedicatória.

só tô repassando informações...

dessa... disse...

muito bem, tendo a cíntia aqui presente atuando como mediadora (e com uma leve tendência a se aliar ao inimigo), eis que passo à abordagem do seguinte fato para futura análise:

os presentes de aniversário que eu dei pra laine, obviamente no aniversário dela - 19 de setembro-, continuam aqui nesta residência.

Uma prova inequívoca de descaso.

No mais, "feliz dia da quiança" não figura como dedicatória devido ao seu caráter verbal nem aqui, nem na pqp.

Aguardo sua posição diante os fatos.

:)
muuuuuaaaaah!

ps: faço constar que juizo eu tenho! e as vezes uso.

Adele Corners disse...

caráter verbal??????

tu tá negando que falar "quiança" seja algo mais parecido a linguagem coloquial de uma criança?

nada mais singelo e próximo à inocência que fazer uso do verbete "quiança"!

ponto negativo pra ti.

dessa... disse...

respondendo a tua pergunta (e ignorando o tom de provocação), digo que não tem nada a ver com o termo "quiança" pq isso é o que tem de fofo (lembrei que o Gus me chama de Desha)...

MAS digo que por mais fofo que seja, foi uma mera felicitação (pelo caráter verbal, oral!!)... NÃO uma dedicatória.

Sem problemas, amor... tu saberia o que é uma dedicatória SE (e somente se) tivesse feito uma nos meus livros de aniversário.

A gente não pode pedir pras pessoas o que elas não têm pra dar mesmo hehehehehe

beijooooooooo ;)

Adele Corners disse...

pós-modernidade... só digo isso...

laine. disse...

odeio termos técnicos....

Patrícia. disse...

que post lindo, de verdade..

amo crianças! elas passam uma leveza, uma pureza que eu adoro! aliás, crianças e idosos!

lindo blog viu? um beijo!