sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estragando a brincadeira dos outros



(de onde saiu "meme"??)
está ai minha wishlist. Sem passar adiante porque eu gosto de brincar diferente de todo mundo... e porque as opções se foram. Mas porque eu gosto da Mel, do Paulo e da Grasi!




** Oito sonhos que tenho que realizar antes do grande encontro com Deus


1. Trabalhar por pura vontade, não por necessidade.
2. Viajar o mundo fotografando pessoas e seus lugares.
3. Ter a tal sorte de um amor tranquilo.
4. Morrer aos 94 anos, em uma cama quentinha e sorrindo. Com uma caixinha de guardar confetes.
5. Aprender a dançar. Sim. Tango!
6. Casar. Numa igreja no meio do nada e parecendo um merengue feliz.
7. Ter filhos. E saber o que fazer com eles.
8. Dar importância só ao que merece importância. Quem não se preocupa com o que não tem importância tem tudo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuhauhaua! Merengue feliz! Que massaaaaaa!!! Espero que todos se realizem, mesmo!!!

Beijão!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

hehehehe
Uhhh merengue!
Pena que são só oito itens...
Bjo***

dessa... disse...

sim, um merenguinho bonitinho e feliz hehe

confesso que foi complicado me limitar a 8 itens... mas dai percebi que tem tanta coisa que já tenho, ficou mais fácil :)

beijos pra meninas!

Adele Corners disse...

Eu tb parei no merengue feliz.