quinta-feira, 18 de setembro de 2008

festa estranha com gente esquisita


Caxias é uma coisa muito estranha mesmo. Eu não vou nem comentar o fato das mulheres vestidas pro Oscar. Ou da briga por convites. Ou então as mulheres semi nuas em pleno setembro, numa temperatura de 5°C. Não vou comentar a fila que passava da porta do Mississippi e chegou a fazer a esquina.


Não comento o fato dos meus adoráveis amigos terem ido pra inauguração e não me esperaram como combinado. Ainda sai ganhando. Show bom no Mississippi, pra umas 10 pessoas. Risadas. Lá sim que tava bom. A Jo e o Mosna com aquele humor levinho. A Marcele me fazendo feliz como sempre. Olho pra fila e digo "nem pensar". Umas 10 vezes.


O show acaba. O gás do cotonete atômico acaba. "Nem pensar" ainda pra fila. Vou até o La Barra para o resgate dos meninos Nick e Taloco... meu contato com aquele lugar é de fora: a comunicação eficiente com o Mono ainda nas picapes. Constatação que o caso do meninos estava mesmo perdido.


Entro no Havanna mais de 2hs da manhã, depois de não sobrar uma única pessoa na fila rEdícula... e quando eu já podia arcar com o risco do Nick não ter colocado meu nome na lista. Tinha. Só pra olhar em volta e dizer "MAH, nem pensar!". Tem lugares em que eu nunca vou funcionar. No antigo bar eu já ia de arrasto naquelas finaleiras que não conseguia fugir. Duas vezes. Com traumas.


Aquela gente estranha, aquele cabelo chapado, a cor de tijolo padrão e aquela cara de diva fresca que diz "eu sei que todos me querem". Por favor. E tem dias que eu tô montada num porco mesmo. Durei 5 minutos lá dentro e a Barbie-vai-à-festa ainda me perguntou o que eu tinha feito pro meu cabelo ficar daquele jeito (de sempre). Mais ou menos lavei, secou como quis e eu amarro de qualquer jeito porque me irrita. Fila de quase uma hora pra sair de lá. Uso minha graciosidade e simpatia pra fazer o segurança entrar na fila por mim e carimbar minha comanda já que não consumi um pila nos 5 minutos que fiquei lá (como que querem que eu entre na fila de 1h dos bêbados, Cristo???? Nhaa.). Sai em 8 minutos porque o segurança ficou nervoso. Sem roubar a vez de ninguém. *suspiro*


Mas uma coisa ganha o ponto: eu bem que senti vontade de me balançar naqueles lustres bizarros e lindos. E chutar cabeças loiras. Mas eu tenho idéias estranhas.


Eu sou de buteco, não adianta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só quero fazer uma observação: é bom não se meter com uma taurina montada num porco. Qualquer um sai perdendo... Huahuahuahuahuahu! Amei! Também sou de buteco (com "u" mesmo), e quando me pediram se queria ir nessa festa, soltei um "mas nem fodendo!" e pronto! Não fui pra lugar nenhum, fiquei na casa de um amigão, fazendo pão de queijo gigante!

Beijão!

dessa... disse...

Sério, Mel...
ninguém gosta de me ver braba. As pessoas me vêem irritada...

Eu fico extremamente cruel quando estou braba. Meus namorados saem lucrando nisso, pq eu me nego a falar enquanto não estiver calma... justamente pra não falar demais e pessoas nunca mais olharem na minha cara.
Dai eu acalmo... em uns 3 dias ;)

beijos!

Paulo disse...

Não tenho a menor curiosidade de ver uma pessoa intensa como ti braba, não mesmo... hehehe

Beijos

dessa... disse...

não queira, Paulo.. não queira! hehe