quarta-feira, 6 de agosto de 2008

há meros devaneios tolos a me torturar


- Ta aí outra música que eu não entendo...
Olhei pra ela e fiquei pensando... afinal de contas, ela tem mestrado em literatura.
- Quando a gente sente falta de alguém qualquer coisa faz lembrar... e tu guarda os confetes como as pequenas alegrias porque é isso que as pessoas acabam virando pra ti... - desisti- ... vai ver tu nunca sentiu falta de ninguém assim...
- é... pode ser.

Eu daria saudade de Natal pra ela. Coisa triste não sentir falta de ninguém.
Chão de Giz é uma música linda... até pra quem não entende dessas coisas.
Ontem peguei um sapato que não usava há mais de ano. Lembrei de um namorado que era só lindo, mas vazio... acabei encontrando confetes da última festa que fomos juntos dentro do sapato. Ironicamente ou não... o nome já tava pedindo mudanças há tempos.

Falando em ex, pelo menos eles pararam de reaparecer. 3 só na semana passada e eu tava era ficando preocupada...
Ontem era aniversário de outro... fazia meses e meses que não ligava pra ele.... tanto que tinha 3 números diferentes registrados. Tive que recorrer ao histórico do MSN pra ver pra que lado ia...

- e ai, verme...
- mah e dalê! Tu continua carinhosa, né? gurizinho!

Ele parecia feliz :)
Perguntou se eu já achei um louco que conseguiu me controlar. Tosco. Intimidade é uma m****.


De volta à rotina, mas mais tranquila...
Consegui que reduzissem minha carga horária pra 10 turmas \o/

Estágio começando nessa sexta de manhã... atendimento a comunidade. Já tô vendo... gente entrando com pedido de separação na segunda e desistindo da ação na sexta... e os 17 filhos chorando pelo corredor. *suspiro*

Eu (ainda) gosto de desafios. Duas advogadas e professoras de inglês aprendendo inglês jurídico pra um exame de proficiência. E eu que me quebro levando 3 horas pra preparar cada hora aula. Mas é bom conversar com quem sabe... e a gente se diverte.

E to aqui pensando se amanhã de manhã os pedreiros ainda estarão batendo nas paredes com marretas.

6 comentários:

laine. disse...

10 turmas??

mas a redução de 12 para 13 não foi suficiente??!!

tu anda é muito folgada, isso sim!!!

dessa... disse...

sim, 10 turmas.... é um número razoável!
me viram bater no teto quando eu pedi pra reduzir as 12... e me deram 13. Não sei qual parte de 'reduzir' não tinham entendido... 0_o

mas as advogadas tão me matando... bom que eu não tenho que ensinar inglês pra elas, mas hoje a aula foi um debate sobre o sistema judiciário... tri bom, mas eu tenho que preparar a aula muito bem.

to cansada :)

Manô disse...

Hahaha! É mesmo! Tu namorou o meu primeiro namorado!!!!

Guria, tem que ver que magro que ele tá! Sério! Beeem magro!

Sabe quem se forma esse finde? O Maggi! Loucuras no sítio. Pra quem não dirige, claro.

Bjos

Adele Corners disse...

Ninguém controla ninguém aqui!!

Suani Campagnolo disse...

Cíntia usando frases feitas do Clóvis, o mundo ta perdido mesmo!

Babe, trabalho significa QUASE escravidão, o reduzir não existe no dicionário deles. Mas ainda bem que te entenderam...

Pergunta: Tu vai pro bar amanhã? Vai né? Eu e a família, incluindo o Chico estaremos lá! ho ho ho sem beber, sem fumar... aaff

Beijos!
saudade

dessa... disse...

Manô, fa zmuito tempo que não vejo ele... a gente se fala bem seguido no msn :)

e eu tenho medo do sítio do Maggi. manda um beijooo pra ele... e que ninguém nade pelado no lago, por favor.

cíntia, eu te pergunto: quais são as probabilidades?? me senti uma megera indomada...

Su, eu quase surtei! to em semestre de Monografia...PRECISO de tempo!

e quanto ao bar... eu trabalho sábado de manhã, provavelmente não irei. Tu vai ter que fazer mais força pra me mostrar essa barriga :)

beijooos