terça-feira, 24 de junho de 2008

stick to the classics




Pra quem também tem um tombo por fotografia, o link pro cara foda que reproduz momentos eternizados com um jeito de criança. "O" cara no Lego e nas imagens.


Deu vontade de procurar minhas caixas de Lego. Elas existem em algum lugar. Eu e o Jon passávamos HORAS montando cidades perfeitas e brigando pelas melhores peças no tapete fofo da sala.


Saudade também de correr na rua fingindo que jogava futebol, subir em árvores, andar de bicicleta até não aguentar mais. Descer morros de skate. Colecionar bonecas que tinham cheirinho no cabelo. Ouvir a mãe chamar pro banho. Não ter tempo de fazer xixi porque tava brincando. Ainda saber jogar video game (poucos botões era tuuuudo). Brigar pra ver quem sentava no banco da frente pra ir buscar leite (de verdade) numa casa que tinha uma vaca (de verdade). Andar de balanço, me arrebentar inteira no parquinho, viver toda roxa. Caçar vagalumes, dormir na casa da vó. De novo e ainda dar mais uns tapas no Jon por usar a minha caixa de Lego.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai guria, bateu uma saudade de ser pequenininha...

Sinceramente, acho uma pena ter que crescer. Por mim, a Terra do Nunca seria real!

Beijos!!!

dessa... disse...

nem me fala... que eu entrei em modo nostálgico com isso hehe

Tem aqueles poucos que não crescem... e não sofrem tanto. Como faz, já não sei...

beijoooo