segunda-feira, 23 de junho de 2008

one, two, three... floor

Um pausa bem curta na correria da semana que acabou de começar. Mesmo não precisando mais ler os trocentos livros de responsabilidade civil e abandono afetivo, entregando, enfim, o projeto de monografia, as coisas não estão exatamente calmas.

Já comecei a calcular quantas horas posso dormir por noite pra dar conta das provas, das audiências, dos relatórios, da elaboração das peças processuais, etc e etc...

No meio disso, marcho. E marcha quem eu gosto também. Pouco tempo pra fazer tudo que queria e pelo tempo que queria... com quem eu queria. Larguei de mão muita gente, aqueles que tenho vontade de puxar pela roupa e dizer: vocês estão muito chatos. É uma postura contagiosa a deles, pelo visto. Blinders é o termo, perdão pois me falta em português agora... mas só isso deve chegar. Perco tempo com só um conselho: parem de cuspir pra cima.
Mantenho os meus amores de sexta depois do trabalho, do domingo à noite, das madrugadas sem sono e de conversas, do telefone que toca... For the precious ones, I hold on :)

Mas o que eu queria mesmo era postar uma música que tenho na cabeça desde ontem:



yep...
Let the bodies hit the floor...
nenhuma música vem parar aqui sem motivo.
Boa semana!

Nenhum comentário: