sábado, 31 de maio de 2008

1 x 0

(de um bilhete rabiscado num guardanapo)

Gramado

Agradeço ao almoço em minha própria companhia, ouvindo Carlos Gardel, controlando pra não balançar, sorrir demais... e ao Congresso de Direito que me botou em segurança.

You can't always get what you want
But if you try sometimes you just might find... you get what you need
(mais certo impossível)

Saí pra mais uma caminhada no sol e com as mãos no bolso... no frio de congelar a ponta do nariz. Eu assobiaria se soubesse.

2 comentários:

Anônimo disse...

frase perfeita!!! e sabe o bacana? nem sempre nos damo conta do que preciasmos e acaba sendo surpreendentemente bom... surpreendentemente apenas bom, um belo começo... ou fim... bjosss

dessa... disse...

oh, meu amor...
tu não quer me ligar de novo só pra dizer que tem saudade?
é tão bom ouvir e não ter que questionar.. hehe

eu to nessa politica de 'as coisas acontecem exatamente como devem acontecer'... dentre as possíveis variações ;)

beijo beijooo