sexta-feira, 18 de abril de 2008

Se é assim... quero sim

- Tem show do Zeca Baleiro amanhã...
- Sim. Boooora?
Eu gosto de gente que não complica. Assim, 10 segundos de ligação na quarta a tarde.
As melhores companhias e um olhar torto do Jacu... "as vezes me preservo, noutras suicido".
Tem coisas que eu nunca vou conseguir te agradecer...

Minha velha alma
Cria alma nova
Quer voar pela boca
Quer sair por aí...

Um arrepio na nuca em "Bandeira" e em "Lenha".
... mas como faltou "Nalgum Lugar".

e um Ps: perdemos o Pes entre a UCS e o Curinga.

5 comentários:

Adele Corners disse...

Ah, "melhores companhias" hein??

Ãrrãm, tá bom então!!!

Humpf!

Anônimo disse...

eu queria ter ido... mas precisava de casa descanço e meu filho... =D

Anônimo disse...

oi tudo bom sempre leio aki o seu blog mas nunk comento =/
malu

Paulo disse...

Isso me lembra que as festas que a gente decide em cima da hora costumam dar de dez a zero naquelas que planejamos por meses.

Viva a simplicidade!

Beijos!

dessa... disse...

Vi: xiliquenta.
tu ta pegando o jeito... to orgulhosa ;)

gázi, eu achava que só eu e o Taloco gostassemos de zeca :/
desculpa...

oi, Malu.. ainda sem a menor idéia de quem seja, mas comentários são bem vindos!

Paulo,
sabe pq?
porque expectativas são o mal do mundo.
um deles, pelo menos...

beijo beijo!