terça-feira, 15 de abril de 2008

Go to sleep... everything is all right...

Uma volta ao que é simples é sempre válida... Mas isso só acontece quando a gente já complicou tanto a vida que descomplicar é a única saída viável pra voltar a gerenciar o que precisa de um mínimo de organização.

O meu "simples" precisa de um mínimo de organização... ou eu esqueço dele. É colocar tua tranquilidade em coisas do cotidiano e que são oferecidas e não trocadas... e que só dependem de nós mesmos.


Lembrei de noites bem dormidas. Aquelas da infãncia. De beijos no rosto e um "dorme com os anjos", sem preocupação alguma. Ou tardes de chuva na casa da vó, em que ela ajeitava o cobertor mais junto de tí durante teu sono. As noites que eu ainda tenho, não importa o que aconteça, o que eu tenha ou o que falte.


Estou há 3 dias cantando a mesma música.
Lembrei de uma coisa ou outra pra falar aqui em um dia sem tumultos e em uma noite tranquila, de pijama sem graça, o cabelo preso de qualquer jeito em um nó e indo pra cama ler uma revista. Com meia de dedinhos.
E mesmo assim não queria estar em nenhum outro lugar agora... "por tudo isso", não queria estar em nenhum outro lugar agora.


Boa noite :)


A candy-colored clown they call The Sandman
Tiptoes to my room every night
Just to sprinkle stardust and to whisper
"Go to sleep... Everything is all right"

I close my eyes then I drift away
Into the magic night...
I softly say a silent prayer like dreamers do...


(In Dreams, Roy Orbison)

7 comentários:

Paulo disse...

Eu funciono assim também. Complico tanto, mas tanto, que a única alternativa é voltar à simplicidade inicial. Pelo menos não me descabelo tanto na escolha, visto que não há realmente outra alternativa.

Dorme com os anjos.

Beijos!

Adele Corners disse...

Que simplicidade?, pergunto eu.

Eu não encontro...

Anônimo disse...

Eu descomplico tudo. Adoro desfazer nós! Amo simplicidade me divirto com ela e me divirto com vc tb!! Não pq vc é emgraçada é claro! Ahhhh sexta rola happy hour no zarabas, happy happy capicci! Sem mi mi mi mi (s) hehehe

laine. disse...

Eu, ao contrário de tudo, prefiro ficar criando neuras.
é isso que eu faço...sou uma criadora compulsiva de neuras.

dessa... disse...

Paulo, é quase uma questão de sanidade pra mim. O negócio tava feio.
aie, tu é um presentinho que apareceu do nada... e me diz pra dormir com os anjos :D
fui dormir mais faceira hehe

Ah, Vi... tu é minha Drama Queen querida!

Gázi, por isso que tu é meu garoto... e que quero ser tão simples e prática assim quando eu crescer.
siiim, zaraba sexta que semana passada já não deu!! :D

Elaine, perdí alguma coisa? :/

laine. disse...

ahn. não!

mas que eu crio neuras não é novidade nenhuma. ao menos não deveria ser.

[e..até pareceque tu perde alguma coisa ¬¬]

dessa... disse...

fiasquenta.

eu nunca perco nada.
nunca.
nuMca!

0_o