sábado, 12 de abril de 2008

Inventário de maldades

o que me separa da mediocridade do mundo: Superman (Five for Fighting)
Minha Vida bem disse um dia que
viver longe dos seres humanos é o sonho de qualquer pessoa digna.
(ainda) Abrindo feridas. Mas o momento não poderia ser pior.
"Preserva a tua sanidade...", falada ontem de cantinho, no meio da tarde, em vão.

Já não sei mais o que é justo e o que deixou de ser. Eu não questiono a possibilidade de uma pessoa fazer algo, isso sempre existe. Eu questiono se ela tem direito.
As pessoas não são justas.
Por hora.... nenhum, nenhuma. E só ofereço a minha própria confusão.
Não tenho mais estrutura pra isso. Prá nada disso.

11 comentários:

Manô disse...

tu devia ter ido esfriar a cabeça no show de ontem... saí renovada!

semana que vem vou ali te ver.

bjos

Unknown disse...

Breves palavras....

"Sempre teremos Paris..."

Pense nisso!!!!

Beijos Abraços e Afins

Paulo disse...

Deixei de acreditar na justiça há algum tempo. Já não me machuco tanto, mas ficou infinitamente menos divertido.

Fica bem. =)

Beijos!

Adele Corners disse...

Não vou comentar um "I told you so"... mas que gente não presta, não presta.

Affff pessoas!

Anônimo disse...

... enfim, por fim, ou o fim que obEviamente seria o melhor.

bjo

laine. disse...

depois da tua lobotomia, a gente volta a conversar sobre estrutura! ;)

dessa... disse...

nem tenho o que dizer pra vcs...
um sorrisinho automático serve?

:)

Mas ouvir meu Dindo falar de lobotomias me encheu de idéias...

Manô disse...

E eu entro, e entro, e entro de novo no teu blogg, e nada de post novo... humpf! :/

Vai lá no meu que tem brinquedinho, hehehe!

bjos

Manô disse...

E eu entro, e entro, e entro de novo no teu blogg, e nada de post novo... humpf! :/

Vai lá no meu que tem brinquedinho, hehehe!

bjos

Manô disse...

Peraí...

"viver longe dos seres humanos é o sonho de qualquer pessoa digna."

essa é a grande verdade... eu estou chegando a conclusões cruéis ultimamente...

Se pararem o mundo, posso descer contigo?

bjs

dessa... disse...

mi mi mi entro no teu blog e não tem nada...
chata hehe

meu silêncio tem que ser bem vindo em alguns momentos... a menos que vcs me queiram destilando veneno e mágoas ;)

MAS se o mundo parar, descemos as duas... e corremos felizes pelo caminho SEM GENTE!! :D

e já brinquei!!!

beijoos