quinta-feira, 13 de março de 2008

... a um tempo manhoso e teimoso


Por hora eu só quero que a semana acabe... e depois falamos de todo o resto que vem me sacudindo. Ou não.

Alguém me rouba pra atividades ilícitas, imorais ou proibidas? \0/

Pra aqueles de não muita coragem (ou muito controle): Alguém me rouba pra um café? Pra jogar pedrinhas no lago?? Pra deitar embaixo de uma árvore no parque?
Três meses praticamente inerte e voltei à vida de verdade...
Tentando organizar a minha cabeça e as minhas vontades, brigando com umas saudade(zinhas?) doídas de quem viu poucos de vocês essa semana... e já cansou da vida de adulto de novo. E olha que não faz nem uma semana.
Amanhã é sexta... continua sendo meu dia cheio de 'nada pra fazer'. Enfim!!!
as bitter and sweet as I can be...

4 comentários:

Paulo disse...

[suspiro]

Vale roubar por e-mail, orkut, msn?

:P

Unknown disse...

ah eu sinto saudades de ti!
e amanhã começa a minha vida novamente de gente grande!
findi quem sabe?
ou pelo menos um Xis no domingo?

bjs

dessa... disse...

É, Paulo... vai ter que ser hehe

Su, meu amor, novidades booooas!!!

vamos combinar o findi sim... em algum momento tem que dar certo!

saudades!!!!

beijos

Jeff Motta disse...

tratante!