quarta-feira, 26 de março de 2008

.prazeres roubados e vividos.

o que me separa da mediocridade do mundo: Bem que se quis (Marisa Monte)

Levei um esporro por não estar escrevendo tanto. Ok. Então aproveito pra escrever já que está tudo uma calmaria estranha ultimamente e to leve, cheia de sorrisos aqui e lá... por tudo e por nada. Que assim seja... sorrir por tudo e por nada, pela segurança de não procurar apoio no que não é firme. Mas tendo pertinho o que importa.
Por falar nisso, esse negócio de amar pessoas me quebra... ouvir um 'eu te amo' não é pra todo mundo e dois ou três aqui devem ter ouvido e fazem por merecer. Mas como falar é fácil, vez que outra eu me coloco em movimento pra fazer sentir também porque é aí que importa.
Claro, por tudo isso, fui parar até na Yes por causa da minha Vida... Amor, as coisas não foram tão sofríveis assim. As pessoas não eram tão feias e a música também não era tão ruim. E eu desci até o chão sem perder o ritmo... veja bem!
Em tempo achei o rumo do boteco, acabei bem a noite e amanheci melhor ainda (com franga baranga ou não...).
Foi um feriado de calmaria... e de ter calma e saber onde estou pisando. Todas as noites eu disse que ia ficar em casa dormindo.... fui trabalhar virada e só dormi no domingo. Mas como diz o menino Oliveira na finaleira sábado, não pode ser diferente... a gente sempre vai fazer isso por essas pessoas aqui. São os momentos incondicionais.
Que continue assim... sorrisos sinceros, riso solto e conversa fácil. Tardes tranquilas, noites mansas, o cheiro que eu amo, os meus essencias com suas horas e horas de conversa nos olhos ou no telefone. Tive todos nesses últimos dias e só me fazem bem. Com uma observação: pias de cozinha são lugares perigosos...


Mas tudo bem, chega de falar bem e das coisas boas que estão acontecendo ou ainda da paz e dos momentos justificados... Não é isso que as pessoas querem saber... (!)

Dito isso, passo às pérolas aos porcos... que se espera sejam de alívio imediato...


Aos com memória de peixe:
Eu não poderia me importar menos.

Da série "Coisinhas que se aprende todo dia":
O que é oscilante deve ser derrubado.
Ok.
Mas se já está no chão?
Pula por cima... e não afunda o pé no que é sujo.


E como é chato conversar com gente burra. Não pode nem ofender porque eles não entendem.


enjoy! :D

5 comentários:

Unknown disse...

Vi uma coisa ontem q lembrei de ti...
e da baranga q nos ama...

aafff...

sorriso largo e solto é o que há...

e o Oliveira sempre tem razão em tudo.

Adele Corners disse...

Tu desceu chaõchãochão? Não lembro!!

Eu tb desci?

Não lembro...

Paulo disse...

Um dia eu também terei intimidade suficiente pra dar esporro cobrando post novo quando tu some. Por ora, espero. :)

dessa... disse...

ninguém conta isso pro Oliveira!! hehe

sim, Vida... dançamos. aquela porcaria da Piryyguééétttchiii. tem uma foto nossa a meio caminho.
não, óbvio que não vou mandar.

Paulo, esporro anotado nas notas mentais ;)

Adele Corners disse...

Gente, odiei meu nariz!