sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sobre pombas que não voam e migalhas...

o que me separa da mediocridade do mundo: Alegria Alegria (Caetano)

Uma vez ele me convidava pra ir pra praia. Hoje me pede pra ir pra Vacaria com ele. Vacaria!!!! E que tarde eu ganhei... Tu ta errado (sim, errado! rá!) sobre aquele tesourinho que a gente ama... a melhor música do Zeca Baleiro não é Babylon. É Nalgum Lugar... e tu sabe.

Chego em casa com um bilhete rabiscado com duas músicas do Barão... os mesmos efeitos.

É bom voltar pro que é simples... uma tarde de verão, de estrada com milharais e sol na cara.
Obrigada, Jacu :)

11 comentários:

Suani Campagnolo disse...

tu foi pra Vacaria com o Clovis?!
hehehehehe

Jeff Motta disse...

óóóóó
q momosa.... eu que adorei a compania... e vamos deixar assim... o LIRICAS inteiro é perfeito... uma obra completa.. q não dá pra destacar nem uma sobre a outra... :)

Adele Corners disse...

Humpf!

Um dia EU te levo passear.

Em Farroupilha!!!!!!!!!!!!

dessa... disse...

rá!
eu AMO os meus amigos hehe

alguém me leva pra Mato Perso??

Unknown disse...

tu não acha melhor Vila Segredo?

dessa... disse...

mas agooooooooora!! hehe
só eu que não conheço a Vila Segredo...
tu ainda não me amava naquela época
hohoho

Unknown disse...

Juro que te levo conhecer o Segredo, e vai ser quando tu menos esperar!!!

alias
que mal gosto na frase desse post...pombas são feias...écaa

Jeff Motta disse...

bando de cíumenta....

dessa... disse...

só sei que vou pra Vila Segredo! hehe com ciumes ou não...

e as pombas... e as migalhas... sairam de uma musica do Zeca Baleiro.
pelo menos nisso tu tem que aceitar... ficou poético hehe

Unknown disse...

Zéca é bão
pombas são ruins.

pônto!

Unknown disse...

mi mi mi Jacu!