domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Bêbado e a Equilibrista

And all the memories of the pubs
and the clubs and the drugs and the tubs
we shared together,
Will stay with me forever.

But all the highs and the lows
and the to's and the fro's,
They left me dizzy,
Oh won't you please forgive me
But I no longer hear the music
Oh no no no no

Cantando baixinho, ao acordar... "Music When The Lights Go Out" (Libertines).

A estranheza é a sensação de falta... que falta muito, senão tudo.
E eu sinto que ta tudo tão errado. As piores traições são aquelas ao meu próprio espírito, ao que eu sou e acredito.
"... but I no longer hear the music"... me surpreende encarar isso com tanta naturalidade e tranquilidade. Todo mundo tem um tempo e um limite... quando aceitos é hora de seguir em frente. Liberta.

Agradeço cada minuto aos 10 sobreviventes pra finaleira no boteco essa manhã... e o timing perfeito do Oliveira com o cd da Elis, que rolou inteiro. A certeza que cada um cantou "Como nossos pais" por motivos diferentes e muito individuais, mas que o conjunto da obra foi perfeito... os que estavam esticados no palco, os deitados no balcão, todos que gritaram a letra em algum momento, os que se olhavam de longe e sorriam...
Insisto, as melhores memórias são as que a gente inventa :)

Cheers, o final de semana foi todo muito bom... e eu adoro vocês.



And in the end, the love you take is equal to the love you make...

Nenhum comentário: