sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

As melhores memórias são as que a gente inventa...

O que me separa da mediocridade do mundo: Let her cry (Hootie and The Blowfish)

Do que quero renego, se o querê-lo
me pesa na vontade. Nada que haja
vale que lhe concedamos
uma atenção que doa.
Meu balde exponho à chuva, por ter água.
Minha vontade, assim, ao mundo exponho.
Recebo o que me é dado,
e o que falta não quero.
O que me é dado quero
Depois de dado, grato.
Nem quero mais que o dado
ou que o tido desejo.

Retirados do box recém adquirido do Fernando Pessoa. Mestre que sou em burlar minhas próprias regras, já antecipo que provavelmente os 5 livros do box estarão passando a frente dos 5 que já estou lendo.
Até (e principalmente) as minhas regras são feitas pra serem quebradas.
No mais, tenho tido dias bem vividos.

Nenhum comentário: