quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

... um dia me falaram que eu preciso aprender a ser só

São tantas lacunas que eu já posso definir como um buraco enorme.
Falaram uma vez, não de uma maneira muito doce, que eu não sei conviver comigo mesma. Certo.
É muito tempo só pra mim... é muito "eu" pra completar o tempo. Com a correria dos outros 9 meses do ano eu não tenho tempo pra essas coisas. Pela primeira vez em... (nem lembro quanto tempo) a proximidade de um final de semana não me anima em nada.
Perdão, mas eu até chego a dizer que queria estar trabalhando agora.

"Com a noite as coisas concretas se apagam. A pouca luz impõe uma ausência necessária. O telefone não toca. As ambições parecem dormir. Tudo o que não pode ser visto transborda e se enamora das sombras e do silencio disponível. É desses momentos que surge a alma."
(retirado de um livro de fotografias num apartamento da Lagoa, em noite escura)

Saudade de algumas pessoas. Mas são tão poucas que me entristece.
Necessidade de abraços e silêncio que entende tudo. De algumas companhias... e só. Isso de não ter nuvens de algodão não ta sendo fácil...
Esse silêncio da alma me mata.

12 comentários:

laine. disse...

sabe que quando a gnt sofre é uma merda saber que essa é a nossa vida: nua e crua.
mas aí vêm as recompensas, os momentos bons e impagáveis, e dá uma alegria imensa no coração saber que tudo isso é de verdade assim como as nuvens são de 'água'.

a gnt tem que ir atráz de um vestido de convidada e um de madrinha de casamento. [vermelho, TO-MA-RA que caia].

dessa... disse...

mas então...
nem isso. Nem sofre. Nem ama. Tem lá um pouco de ansiedade... mas nada grave. Um pouco de vontade, um MONTE de preguiça...
Ta tudo parado...
claro que tem varias coisas boas acontecendo enquanto isso e eu sempre soube aproveitar, mas mesmo assim ainda é pouco tempo perto do tempo que fico por aqui vagando e pensando na proxima coisa que vou fazer.

entre me chamarem de rainha do drama e me sentir sozinha (lá de vez em quando) acho que o que sobra é um monte de tédio.
É sempre assim... eu so me acostumo com tanto tempo livre pra nada fazer (ou fazer pouco) quando já to voltando a trabalhar... lá em março :)

o importante é que hoje vou ver outro dos meus essencias que vão aparecendo essa semana... a cíntia \0/

dessa... disse...

tá na hora de eu ter uma conversa de novo com o Jon sobre esse negocio de aprender a ser só.. pq ele me falou já faz uns bons anos

dificuldade n° 01:
como tira ele do Fusca? 0_o

Anônimo disse...

q bom, amei o nome novo do blógss
o meu realmente achei o nome certo agora, devido à tantas mutações... hehehe

cafézinnn owwww right babe?

laine. disse...

DEXA ELE NO FUSCAAA!!!

senão ele resolve que vai ficar lá no final de semana, oras...

dessa... disse...

Grazi-com-z,
o nome do blog é uma frase do Vanilla Sky, que assisti faz uns anos... mas que continua ecoando vez que outra na minha cabeça :)

Mutação e muita paciência é muito tu... mais mutação que paciência, mas enfim.. hehe

e sim, siiiim pro café!! :D

Laineee:

*levanta e vai tirar ele do fusca*

final de semana a ser gerenciado, não se preocupa :P

Adele Corners disse...

Na verdade, Vanilla Sky é versão americana do Cameron Crowe pro filme espanhol (tb com a Penelope Cruz) chamado... tchãnãnãnãããn... Abra los ojos...

Eu tb sou fonte de conhecimento. Às vezes.

E foi um feliz final de tarde.

Jeff Motta disse...

calma calma... já to saindo da folga e vou te abraçar e te beijar pq tb to com saudade... licensa póetica q chama... mas ela acaba... jájá!!
bjus

Adele Corners disse...

É... é licenSa que chama...

Devolve meus livros pq não te ajudaram em nada...

dessa... disse...

Vida, Vida, Vida...
diz pra mim que tu tem o Abre Los Ojos... faz tempo que quero ver!

Jacu, pára de se enrolar que eu já não to mais aceitando só essas palavras bonitas hehe
Eu to ficando nervosa!
e quero minha quota de carinho. Bora :p

beijoooos

Vento disse...

quer carinho..? organiza uma janta...

tua mãe cozinha, o taloco te dá carinho, a vi discute com o taloco e eu lavo a loça...

dessa... disse...

mimimi o taloco te dá carinho
mimimi eu lavo a louça...

eu NEM vou te dizer nada, malinha...
:p

mas a idéia da janta é válida... convence tu a Dona Silvia.