quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"A madrasta das interpretações é a interpretação da palavra"

o que me separa da medíocridade do mundo: Try a Little Tenderness (Aretha Franklin)
Dia intenso. Não o intenso bom que eu gosto e tatuei nas costas... mas aquele intenso que tu quer mais é que acabe logo. Ou que nem tivesse começado.
Em algum momento eu desisti de me comunicar com as pessoas hoje e liguei o automático (inclusive tive que fazer teste oral em duas turmas, irônico)... Não que eu queira isso, mas simplesmente tem que ser. Ta todo mundo cheio de raiva, cheio de coisas maldosas pra falar... agressões gratuítas em todos os lugares que fui hoje, todo mundo com quem dividi o dia. Começou cedinho. Passei o dia engolindo grosserias... ficando aliviada por não estar no meio de alguns ataques de ódio e magoa, mas assistindo tudo meio triste. Briguei com o pai, com a mãe. Desligaram o telefone na minha cara depois de me chamar de idiota. Ví pessoas serem magoadas e perderem um dia por um comentário infeliz em sala de aula. Ví pessoas esperando uma oportunidade pra largar um monte de palavras cheias de rancor.
Essa noite eu só queria que alguém viesse me roubar de casa e me enchesse de risadas de novo. Ou que só me deixasse chorar quieta no colo.
Tô uma guriazinha sentimental de 12 anos hoje.

7 comentários:

TaTe disse...

ain essas palavras nu teu blogg me deixaram comoviidas..sério
Mas eu não ti ''briguei'' e nem te xinguei..eu ti dei um presentiinhO de coraçãO
\o/

Thii adoro muiiTo meniniinHa de 12 anOs

beiijOs

Jeff Motta disse...

oooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuu
ninguém se contamina aqui hein???
boora... tu ta dividindo teu dia com pessoas errada, eu sou legal, eu sou bacana, e to tranquilo... pra tiver, olha o post no meu blog!!!
bjus...

Anônimo disse...

ouuuuuuu hehehe
e eu!! pq não me ligou???? se eu sou engraçada braba e irritada imagina o que não posso fazer... ehhehe
.
bjo bjo bjo

Suani Campagnolo disse...

merda
se eu tivesse ai eu tinha te roubado.

avisa antes na proxima
saio correndo daqui pra te salvar!

amo.

dessa... disse...

Tateeee, linda tu me dando presente que tinha prometido há quase um ano atrás!!!
te adoro um monte.... pulseira no braço!!

Taloco, ninguém se contamina!! Passei o dia desenvolvendo um mantra pra não passar as patadas adiante hehe
Contando os dias pro final de semana pq é quando as coisas são como tem que ser :)

Graziiii, vai que tu me xinga...hehe mas agora eu já sei. a gent epode ficar irritadas e xingar pessoas juntas :D
mas claro que tu é mais engraçada...

Su, eu sei que tu teria roubado!Hoje eu to mansa... mas pode mentir que tu vem mesmo??

cara... as pessoas que eu to ganhando de presente ultimamente...

amo vcs!
beijooos

Adele Corners disse...

Ai querrrida. Liga e vamos tomar outro sorvete, ok?

Sêpi à tua disposição!

TaTe disse...

taaH quase um ano atrás mas não precisava revelar em publico meu esquecimento
hehe

é neH o povo ciumento du curso tbm que agora mas só quem vai ganha é tu
;P

me inspirei a fazer um bloG agora não tão bom qnt o teu nem com tanTa criatividade mas...
um dia eu chego laH
;D
te adoro de montão