segunda-feira, 1 de outubro de 2007

The Chemicals Between Us

o que me separa da medíocridade do mundo: Eu Já Sei (Garotos da Rua)
Antes de tudo: Vou roubar a Su de volta pra Caxias. Trago nas costas.
A gente pode ter esses finais de semana sempre?? Boa companhia e gente que eu gosto um monte...
Sábado uma janta caiu no meu colo... Vou? Não vou? Pesa a última noite, pesa uma amizade. Vou. Perfeito do jeito que tava: Grazi, Su, Vento, Taloco e o pequeno-gigante Gus. Vocês querem mesmo que eu cozinhe? Andressa versão Amélia... 'Já ta pronto? e agora??' 'É seguro deixar ela sozinha alí no fogão?' aaaaaaah, pro inferno! Graziiiii, eu amo quando tu ta irritada!! Mas eu tento não dar risada, juro... Todo mundo tentava, na verdade.
Vagão com minhas crianças... banda muito boa que me botou pra dançar. Passei a noite sem beber. A segunda banda me desafiou seriamente... meu desespero olhando em volta por um copo. Descobri que não sei o que fazer com as minhas mãos quando não estou bebendo. Tem jeito...
Fuga desabalada com a Su pro Revival... Tinhamos negócios a tratar. Meninos ficam e vão ficar bem... como de fato ficaram. Ela tem sal, Jacu... e fico feliz por ti :)
Alguém tava muito de saía quando eu cheguei.. mas tu é uma babá bem fofa. Nos devemos uma festa valendo final de semana que vem, menino do sorriso sincero.
Vejo alguém que ta precisando de reparos. Sento com ela e conversamos por 3 horas. Olhos tristes... Levanta daí, guria... Porque vai passar :)
Vejo a Su de cantinho... Sorriso grandão. O meu, o dela... e de quem tava com ela.

Quando tocou "Eu Já Sei" abstraí e escutei com o coração pequeno. Tem músicas que são um coice... e essa vai ser sempre. Linda linda.
O pobre homem do estacionamento sempre me busca no bar pelo braço. 6 horas tava legal pra mim... tava amanhecendo e fui embora feliz.
Talvez o que tenha valido o final de semana foi justamente a hora que olhei pro sol nascendo quando sai da garagem. Não tive coragem de ir pra casa e fiquei rodando pela cidade, escutando "Sailing to Philadelphia" passando nos bares e sentindo tudo de um jeito tão leve... Sentindo que não devo nada pra ninguém e que não tenho mais nada que me seja devido. Eu teria corrido a cidade toda com o que tava sentindo naquela hora... mas com os sapatos na mão, por favor. Me libertei :)
Notas mentais: Ver aquele sol laranja nascer mais vezes.
(Queria repetir um amanhecer de sol laranja que tive com alguém)
A Grazi me liga com aquela proposta que eu nunca nego: Zaraba em meia hora? Foi.
Então tá... Laine, meu (?) Jon, Su... Algo aconteceu. Su, fico feliz de te ver toda faceira como uma criança. Grazi, ele é bom... hehe Pedradas. Uma, duas, dez... não entendi. Ver vocês felizes basta... Não sejamos cruéis com quem a gente gosta. Lembra de se importar o suficiente pra falar quando algo não tá legal?
Chega mais gente, mudamos de mesa. Clima estranho... Eu queria tudo como era antes.
Vento chega. Troca de olhar por 5 segundos e a palavrinha mágica: Megaburguer?? Ele levou 10 minutos pra roubar as 3...
Clima leve esperando xis cheio de cheddar. Su, teus olhos tinham o mesmo problema dos meus na sexta... mas é minha vez de não deixar. Ninguém deixa! Sorriso de volta. Risadas e conversas perfeitas. Já ta na hora de ir pra Rodoviára? Eu tava lá na chegada, vou levar também...
Fotos, coisas incríveis de ouvir (e de dizer). Rí mais. Grazi, sossegaaaaa!!! e tu vai dar um jeito no 'problema' que eu sei... Fotos perfeitas. Su, tu fica linda de mano... meu colo ainda é teu. Mas segurar o Vento no colo, em pé, foi algo que nem eu imaginava... me promove a alguma coisa! hehe
Tomara que o ônibus atrase um monte. Chegou 2 minutos depois. Levo pela mão até a porta. Não olha no meu olho que eu choro também.... Reservas de feriado já feitas. Planos grandes.

Bora me levar em casa que amanhã já é segunda de novo. "Quer entrar?". Cappuccino. Tu não achou mesmo que eu ia fazer o café, né? Eu só te corneteio por hábito... tava bom, mas no meu vai mais chocolate na próxima vez. Conversa séria? Nah. A gente se entende em silêncio. Ficamos assim... Por enquanto? Talvez...


The Chemicals Between Us é uma musica foda.
.pra tocar e cantar.

17 comentários:

Manô disse...

Querida amiga... ninguém te falou do velho e necessário ponto de equilíbrio das noites de festa, chamado copo de bebida? É o fim da insegurança! Sem ele ninguém dança sozinho, ninguém sabe o que fazer com os braços!!!

Tá perdendo muita aula de bar... hihihi!
Bjos
OBS:(sei que tudo o que tu queria era eu me materializando com uma tequila pra ti, né?! vai, admite que eu sou phoda!hahaha)

Vento disse...

tocar, cantar e procurar os olhos certos durante.

o alfajor.. não comi...

todo mundo tem o que merece...

e nós dois com certeza merecemos...

e só levei dez minutos porque a su me distraiu com os restos da pizza

Suani Campagnolo disse...

ah entao se eu nao tivesse distraido ia ser em 5 minutos?

simm me rouba...me tira daqui!
tudo fui maravilhoso, ta, com algumas excessões...mas eu amei tudinho o que eu li!

amo amo amo.

Anônimo disse...

chorei lendo... simmm to sensível... e não! não sou engraçada sensível... ou talvez sim rssss... pelo menos não estrago a noite de ninguém ficanto irritada bem pelo contrário, então, porque não ficar feliz com vcs rindo de mim?? hehehehe
amo

dessa... disse...

Manô, eu ando tendo um comportamento estranho quando bebo. Muito mais seguro ficar sóbria no sabado..
E como eu precisei de uma tequila na sexta... :)

Vento, já acabou de tirar a música? :D A lista só aumenta...
e certooo que nós merecemos...

Su, me espera na janela que eu já to chegando?
ninguém distrai o Vento na próxima vez!

Grazii, tu também ta chorona?? quer colo? mas é aquele choro bom... eu sei.
tu promete que fica irritada na proxima vez de novo? tu quer brincar que não gosta de mim?? hehe

amo vcs :)

dessa... disse...

e Junho, vem trazer meu alfajor. droga.

laine. disse...

passar a mao na cabeça para mim eh justamente o contrario de gostar.

mas voces so entendem daquela historia de espirito livre e tals...

a proposito: tu se lembra de se importar o suficiente pra falar quando algo nao ta legal?


beijos.

dessa... disse...

LeiLaine,
eu concordo que quando tem algo que a gente não esteja gostando isso tem que ser dito... a gente já falou muito disso. Só que não pode errar a mão... Tem muita diferença entre falar algo que tu julga necessário e magoar pessoas.
Sobrou pra todo mundo no domingo...

Sobre a questão de espírito livre...
eu tenho separado as coisas de duas formas e tem dado certo:
1) pessoas que me fazem bem
2) pessoas que não me fazem bem

Eu sei que tu não concorda com algumas das minhas escolhas.... mas, de novo, fazem bem pra mim. Uma pena que não pra ti...

mas te acalma... e tu pode continuar falando, só lembra que são pessoas. e pessoas têm sentimentos.
via de regra.

beijoo

laine. disse...

sim. pessoas têm sentimentos.

é isso que muita gente não entende.
via de regra.

laine. disse...

ah sim.
avisa o teu amigo de duas asas que são só pessoas e pede pra ele parar de fazer as mesmas piadinhas cheias de maldade. são só pessoas!

Unknown disse...

muita gente não entende... isso...tu conseguiu pegar bem a coisa então.
Desculpa, mas isso ta passando dos limites Laine...
cara tu ta agindo como se ninguem se importasse contigo, mas não ta entendendo que é tu que ta afastando as pessoas de perto de ti.

laine. disse...

sim. eu faço de proposito.

Jeff Motta disse...

nossa q roupa suja... vão lavar os pés todo mundo....


Valeu a parceria do finde Dessa.... ta pronto?? e agora? e agora? e agora? e agora? .......by the way... é lóóóógico q tem sal, aliás, tem sal, açucar, alcool.. e algo q me inebria de uma maneira... huahuahauhauhau escutem a Fabrica e parem com essa joça!!! bjus

Vento disse...

è isso aí.. ninguém em distrai da próxima vez...

sim, música tirada, só falta decorar a letra e cantar no tom...
detalhes..

e sobre todo o papellão não posso dizer nem mais nem menos do que:

UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE
UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE UAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUE

dessa... disse...

Laine, conversamos pessoalmente. deu.

Taloco, apaixonadinho... que lindo!
a Fabrica, é?

Junho, e quem se importa com o tom? :)

Vento disse...

eu me importo, Setembro...

Manô disse...

Éééé...