quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Campanhas utópicas?

o que me separa da medíocridade do mundo: What's Up (4 Non Blonds)

Seguindo a série 'Campanhas e pedidos de socorro' encabeçada pela número 1:
Eu te desafio a me tirar do chão e me fazer voar bem alto
(sem sucesso até então)
segue agora a segunda parte:
DÁ PRA ALGUÉM ME CONVIDAR PRA IR NA FEIRA DO LIVRO E TOMAR UM BALDE DE CAPPUCCINO COMIGO???
Mas vocês ainda são me bando de bêbados preferido.... e no fundo eu sei que há cultura :D
Muito obrigada

16 comentários:

Adele Corners disse...

Tá, eu te convido pra ir na Feira, só não tomo capuccino pq não tomo café.

Um toddynho, quem sabe.

Pode ser?

Suani Campagnolo disse...

e ela toma toddynho mesmo...
até no copa.

Jeff Motta disse...

vamo na feira do livro comigo?

laine. disse...

eu fui hj...
mas vô denovo, qdo tu querer...
e quando eu puder!

semana que vem, no meu intervalo??
=o

bjo bjo

dessa... disse...

Cí,
eu bem prefiro chocolate quente... \0/

Taloco,
minha proposta de sair pra caminhar na chuva contigo ainda ta valendo. enquanto isso, Feira do Livro.

Não creeeeio que vou ir com a Cíntia e o Taloco. Juntos. Os dois. Só não briguem, tá? :D

Laine, sim sim sim!! eu vou na feira do livro 1000 vezes!!!! te conto meus horarios amanhã :D

dessa... disse...

Bom saber que tu, suani, vem aqui dar palpite e nem me convida.
humpf

mas mesmo assim... eu amo.
menos agora, claro.

Unknown disse...

má vou convidar como?!
e por e por outras, evito a Feira, mesmo gostando horrores.

e eu continuo te amando igualzinho.

Anônimo disse...

ouuuu ninguém ama menos aqui heimmm!
Feira do Livro domingo à tarde e zarabas dispois prum café, ou chocolate quente, ou ceveja, ou todinho...
duvido negar!!!! DUVIDO!

dessa... disse...

hehehehehehehehhe
não vou negar, Grazi!!

To indo na Feira amanhã de tarde com o Taloco (ele foi mais rapido e eficiente que vcs hehe) e segue o plano café-chimarrão-cerveja-chocolate.
Quer ir com a gente?? :D
a Cíntia vai pq a gente já votou e ela perdeu... como de costume.
Mas vamos domingo e vou de novo na outra sexta com a Laine.. e com quem mais quiser ir, visto que sou uma semi nerd que adora livros e...
eu já disse que um dos meus lugares preferidos é biblioteca?
e que eu cheiro livros pq adoro aquele cheiro de papel velho? \0/

Su, é.. ta bom .

Unknown disse...

tipo..se o amanha de voces é sexta...e se sexta é feriado, e que mesmo sabendo q talvez eu veja loira chatas que me chamam de "encomodeta", eu posso ir junto?
diz q sim...diz...

Adele Corners disse...

Eu perdi o q?

Ninguém me convidou pra nada...

laine. disse...

eu não sou cult.

Anônimo disse...

Su... se tu pedir com jeito.... pq primeiro me dá um pé na bunda, dai muda de idéia.. parece homem.

Cí,.... tu me convidou!! e o Taloco também... e eu vou amanhã. pergunta pra ele se tu pode ir junto :p
sério, a gente já te incluiu na brincadeira!
amanhã de tarde... horario a combinar essa noite entre um tombo e outro.

beijooos

ps: só pra constar... quando a me fazer voar bem alto, ninguém se pronuncia?
que coisa.
humpf

Andressa disse...

laine, tu é sim :)
e nos vamos sexta que vem no teu intervalo!

laine. disse...

hahahahaha!

não posso, mas eu conheço um cara....

¬¬

TaTe disse...

se tu quiser a minha compania eu até vou contigo na fira do livrO
e aibda te pago um café

;D

só pq tu sempre tem a razãO
pedra lanÇada

beiiiiijO