sábado, 7 de fevereiro de 2009

por uma quinta-feira de verão



ouvindo: A small victory (Faith no More)


Da série "coisas-muito-boas-que-só-acontecem-quando-o-Fher-tá-no-Brasil": ouvir Valerie no Mississippi. Lembrei da Cíntia (porque é a outra pessoa que conheço que sabe a letra), mas naquelas horas ela deveria estar Bob Shuteando em Porto Alegre. Cantei sozinha no meu mundinho feliz enquanto dava safanões e ponta-pés num gordo bêbado sem noção que ficava me dando beijos no ombro e o Caldo assumia uma expressão assassina no palco.


Lembrei do Jon e da Laine também... porque é o tipo de noite que eles adorariam, mas o Jon tava acabado demais pós uma semana de trabalho no inferno de São Leopoldo (ô tempo de Unisinos que eu não sinto falta!).




De brinde às companhias agradáveis da noite, ganhei a pequena Cris... que anda se perdendo aqui por Caxias ultimamente. Há anos minha aquisição preciosa de época que não gosto de lembrar e que ela vive de novo e de novo... Ela reclama da fase de escolhas erradas e do coração agoniado o tempo inteiro... "Mas passa", eu respondo... e como passa :)


Um comentário:

Adele Corners disse...

Pois é, sou a outra que sabe a letra.

E a única que se emociona com o trecho "I hope you didn't catch a tan"...

Tão delicado.

Noites delicadas urgentemente!!