quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


... e olha no que deu.



Queria eu conseguir expressar o mais completo desprezo que sinto ao me deparar com algumas atitudes.



Eu insisto: o mais difícil não foi aprender a dizer não. É ter força pra nunca nunca nunca me permitir cometer erros... ou baixar a guarda, como queira.



Essa fragilidade frente a quem desperta o que eu tenho de melhor me incomoda demais.



A culpa é minha. Só minha. Por ter dado crédito a quem já provou tantas vezes que não era digno disso... mas por hora, a culpa fica com o pacotinho de açúcar da União.

8 comentários:

laine. disse...

numa manhã fria eu abri 7 desses envelopinhos.
1 deles dizia "diga menos não".
3 deles diziam: "invente menos problemas".

como diz o SAC deles: "adoçando na medida certa". ;)

laine. disse...

ah.
a tua unha tá começando a descascar...
é séxyyy!

Adele Corners disse...

Já os que eu pego me dizem "apaixone-se, mesmo que seja pela mesma pessoa".

Affff


Ou "beije mais".


Até os pacotes de açúcar ficam me tirando...

dessa... disse...

sério, se aparece isso pra mim eu acho que toco fogo no mundo com um lança-chamas.

apesar de tudo e das altas doses aqui contidas, ATÉ EU acho que ironia tem limites.

Laine,
farei as unhas hoje ;)

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahua! Um lança-chamas resolveria muitos problemas. Pensa só:

Ahh é assim, é? Então toma isso: vushhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! E aí, tá bom assim animal?

É um dos meus sonhos secretos! Ops, agora não mais... ;)

Beijos!!!

laine. disse...

insisto:
e eu aqui, dando o meu reino por um pônei!

Paulo disse...

E eu só queria ter pacotinhos de açúcar da União pra culpar. :(

Ah! Tu ganhou a Frase da Semana por algo que tu escreveu nos comentários do blog da Cíntia!

Beijos!

dessa... disse...

eeee, frase da semana!!
ms quanta honra :D