quarta-feira, 26 de novembro de 2008

um tanto totalitária...

o que me embala: The weight (The Band)

... e lá se vão as pessoas novamente, lépidas e faceiras, ultrapassando todos os limites.


Me dei conta disso quando já ia começar a dar explicações sobre posts no blog... Como alguém deve recobrar a noção aqui, fui um tanto grosseira com um 'não é da tua conta'. Mas não é mesmo.. quem precisa entender, entende...oras.


Foco em outras coisas pra manter a calma, como a frase do Machado de Assis que tirei de um livro de contos lido na semana passada e que tenho usado como nick no msn.



"Todos os homens devem ter uma lira no coração ou não sejam homens"



Acabou me rendendo uma bela DR de relação inexistente... e discussões dos efeitos que a vida teria se todo mundo soubesse tocar a lira que tem. Dai ouvi:


(Fulaninho) diz:
as mulheres também devem ter uma lira no coração...


Tudo bem, eu bem que merecia a relhada depois de quinta e sábado... hehe. A sinceridade fez bem... em ambos os lados :)


Vou me ater a coisas totalmente relevantes para o momento.. como fazer faxina nas minhas comunidades do orkut. Só porque não tenho NADA pra fazer e quase não me falta tempo. Essa minha capacidade de distração me quebra as duas pernas.


2 comentários:

Keila . disse...

Dr de relação inexistente!
Isso tem mais sentido do que imagina!!

:D

dessa... disse...

hehehehe

eu bem sei...
faz tempo que eu tenho dr se relações que 'são não sendo'...

mas são necessárias :)