sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Leve. Levíssima.

cantando desde a madrugada: Some kind of wonderful (Grand Funk Railroad)



- Tu anda sempre como se carregasse um exército atrás de ti... mantém.


Fui nesse espírito, seguindo o melhor conselho.


Agradeço a todo mundo que se importou o suficiente pra me ligar (e fazer meu telefone parecer um celular de p***, tocando o dia todo), mandar mensagem e me fazer rir. São os detalhes que me ganham. As atitudes, não as palavras. Essas pessoas sabiam como isso era importante pra mim e que meu nervosismo não era frescura... e estou muito feliz.


Inclusive a Cíntia, que as 9hs da manhã já me mandava mensagens que diziam 'me manda notícias!!!' quando eu ainda estava de pijama hehe. ou a Laine que redigiu as 10 regras do bom orador num email foooofo, e 4 delas consistiam em 'não vomite'. Ou a Edi, que me encontrou sapateando sozinha no corredor na frente do auditório e me deu um abraço de urso até eu parar de me mexer.



E deu certo. Aprovada com nota máxima quando nem eu tinha certeza. Ou principalmente porque eu não tinha certeza. Com indicação pra publicação pra me deixar incrédula.



Enfim deixo os "bancos acadêmicos"... de alguma forma vou sentir falta.


Mas enquanto eu não preciso pensar nisso, corri pro Mississippi pra um Alexander gelado e comemorar com minhas crianças. Foi uma noite perfeita, pra dizer o mínimo :)




o dedo era de quem??

... pelo brilho dos olhos.

Obrigada, meus amores :)

8 comentários:

laine. disse...

aweeeeeeeeeee...

já sei o presente certo pra ti!!! :)

no e-mail eu esqueci do "não saia correndo", mas tudo bem...tu não correu e isso é o que importa!

foi uma noite boa, de fato.
pela presença, pelas risadas, pelos abraços e principalmente: PELO XIS DO KOMILÃO COM HORRORES DE MAIONESE ahhhhhhhhhhh...

as fotos, eu quero elas todas...
e tu mordeu meu dedo bem gostoso...
e eu adorei a minha idéia de usar blush!!

[sim, eu sempre confundo as tags... por isso que não somos programadoras :) não que não pudéssemos se quiséssemos.]

Adele Corners disse...

Iêi!!!

Foi uma ótima noite. Lugar perfeito para estar, com certeza.

Repetiremos. Inclusive o sucesso acadêmico.

Adele Corners disse...

E tu colocou a foto dos peitããããão!!!

RÁ!

dessa... disse...

Laine,

presente pra miiiim? ... QUANDO?? \o/
te mando as fotos sim... só tu dar as caras no msn!

Cíntia,

exatamente: lugar perfeito para estar.

e não é essa a foto do peitão!!!! aquela não rola... hehe o ângulo deixou MUITO grande e aparece a marca do biquini 0_o

beijoooooooos

Paulo disse...

1. Parabéns!!!

2. Obrigado, Laine, por matar minha curiosidade sobre a dona do dedo.

3. Nervosismo não é frescura. Taí uma coisa que eu entendo.

4. Cíntia e Dessa, se não rola postar a tal foto, saibam que comentar o assunto na caixa de cementários é desumanamente cruel com a minha pessoa.

5. Dessa, o DVD chegou!?

Beijos!

Unknown disse...

Me faço presente desta pequena forma:

PARABÉNS!!

Pela conquista, e pelos amigos que mais uma vez se mostraram presentes e companheiros!

ou vi uma vez uma citação que dizia mais ou menos assim:

".. Mesmo não sabendo nada de você, a bravura e presença de seus amigos já seriam suficientes para me dizer quanto nobre tu es..."

Anônimo disse...

Aêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabenzaaaaaaço pra ti! Beijos!!!

PS: principalmente por ter seguido a regrinha "não vomite", huahuahuhuau!

dessa... disse...

Paulo, acho que a tal foto não rola.. hehe e não é maldade!
é indecente mesmo ;)

Flávio, pelos amigos presentes eu julgo o grau de importância.
tem gente num nível muito alto pra mim que não disse porra nenhuma.
enfim, a gente sempre aprende... :)

Melzinha, obrigaaadaaa, querida! e pela força antes também...

beijocas!