terça-feira, 21 de outubro de 2008

There's a plan for them to be

Pois então as pessoas começam a casar.
Chá de panela da Rochele no domingo de sol depois de tantos dias cinzas.
Ela vai ser uma noiva roque en rôu linda :)

Eu acabo lembrando que quando tinha lá os meus 13 anos achava que hoje, com 27, já estaria casada, com filhos e morando numa linda casinha com cerca branca, bem sossegada. Continuo com a mesma vontade de correr o mundo que sempre tive e acumulando coisas pra contar pros netos que talvez um dia eu tenha.
Hoje me vejo nos meus alunos, tendo as mesmas idéias que tive... e achando que a vida já acabou faz tempo quando chegamos aos 25 anos :/
Que falta de visão.
Mas o plano do merengue continua, lógico.

A música debatida fervorasamente ontem a noite numa mesa de bar fica aqui como dica (já que ontem não lembrei do nome por nada no mundo): eu falava de Marker In The Sand, que podia entrar no repertório de qualquer das bandas tributos a Pearl Jam, assim como Long Road, que abriu o show de Porto Alegre e me deu aquela sensação de completude que eu poderia ir embora que teria valido a pena.

Deixo de fora os momentos de Yellow Ledbetter finalizando o show com as luzes do estádio acesas... porque naquele momento eu já não pertencia ao meu próprio corpo.



6 comentários:

Anônimo disse...

Long Road é a minha preferida...

Anônimo disse...

E ia dizer antes e acabei viajando na Long Road, mas o nome da música é mesmo Marker In The Sand, e é linda também...

dessa... disse...

Long Road é perfeeeeita!
aquela letra me quebra... muito.

Quanto a Marker in the sand, não conseguia lembrar o nome ontem... cantarolava ela inteira, mas o nome não vinha :/
só lembrei quando acordei hoje.
Pra mim é uma das melhores músicas...
e bem que podia entrar no lugar de Jeremy ou Black. Sim, podia.

beijo beijooo

Rochele disse...

Obrigada pelo linda noiva hehehe.
E fiquei muuuuito feliz que tu foi domingo, mesmo, mesmo.
Bjos

Adele Corners disse...

"Black" já encheu o saco.

E que show... eu me perdi logo no começo...

Anônimo disse...

Gosto do jeito taxativo da Cíntia...