terça-feira, 1 de abril de 2008

A solidariedade do aborrecimento humano

Não é que eu não goste de segundas, a maioria das vezes elas só não importam. Mas ontem acordei azeda.
As 7:30 da madrugada meu iPod (que sabe tudo), ja escolheu como primeira música do dia justamente Die Die My Darling.
Troquei.
O dia não ia ser perdido... mas quem me conhece azeda sabe como (não) funciona.

A primeira sombra de um sorriso veio no caminho pra UCS.
(mantra: a falta de memória é um atalho para a felicidade)
Randomicamente falando, acertamos a música.
Tive a mesmíssima aula pela 4ª vez e isso me deu tempo pra pensar e escrever.
Não ví ninguém na minha frente a maior parte do dia, mas tropeçava nas pessoas.
Biblioteca pra ocupar a mente com coisas que fariam alguma diferença.
Sorri (mesmo) pra moça da biblioteca.
Lí alguns capítulos no sol.
Consegui rir (meeeesmo) quando me falaram que eu fico bonita braba... xingando, melhor ainda.
Ganhei um pirulito e adocei. 4 pirulitos...
Falei com a Gázi Pequena na saída da aula e a alegria sem motivos dela tirou um peso que tinha sobrado, mesmo sem ela saber. Obrigada, Gázi-com-z. :)
Reclamei quase nada... bem pouquinho... e só sobre o chá do intervalo.
Acabei o dia com saldo zero de crueldades. \o/
Na verdade é o que queria que fizessem comigo... Se recolham quando necessário. Saibam quando é necessário, por favor. Entendam o conceito de frases vazias e o de frases que vão ficar. Se estiver falando por falar, escolhe o silêncio, quase sempre é melhor. Foi meu modus operandi ontem.
E tem ainda o que se chama de solidariedade do aborrecimento humano.
Pensa em 3 bolas. A primeira rola e atropela a segunda... que pela força do impulso, é colocada em movimento também... essa, então, vai acertar uma terceira bola.... que eu pergunto: o que ela tinha a ver com a primeira??
Finalizei mansinha, mansinha... A bola parou aqui. :)
Boa terça-feira pra todo mundo... porque aqui tá tudo no lugar mais uma vez.

2 comentários:

Paulo disse...

Hum, escolho o silêncio hoje.

Boa quarta! ;)

Anônimo disse...

o silêncio é sempre muito bom quando não se sabe se se deve não silenciar! hihihi

Num tem di que não sei pusquê! rsss

bjocas