
Entre o choro do Dinho vendo ela entrar na igreja ou a noiva que não conseguia sorrir pra não chorar, dois detalhes me quebraram: o primeiro foi a volta que ele deu quando chegou no altar, o suspiro nervoso e a olhada pros pés no lugar certo, esperando ela. O outro, claro, tem que ser os olhos da Mo olhando pra ele como uma criança.
Casamento lindo, igreja pequeninha no meio do mato, o sino batendo pra noiva, carreata pra festa... Noite divertida em que toca Cindy Lauper mas em que eu danço funk... entre um Beatles e outro. Certeza que nunca mais mando fotos de festa pra ninguém depois de ver registros de porres homéricos que fizemos juntos na solteirice daqueles dois expostos no telão... Entre isso, a bebida liberada e um traveco correndo alucinado entre os convidados, salvaram-se todos... :)

ele casa e continua tudo igual...
Subo a serra, chego num Revival cheio em que me chamam de debutante, Miss-Cinderela-ainda-com-sapatos (é ela que perde os sapatos?), me dizem que enfim eu pareço uma menina (????) e um bêbado (ou não) tocando violão na frente do bar me promete músicas. Quase todas as minhas pessoas estavam lá no buteco lotado e fizeram meu final de noite perfeito. Só uma coisa: a idéia daquele sofá de cantinho foi tudo...
No domingo a noite voei alto naquele balanço até cansar. A infância batendo no rosto e nos cabelos. Há quantos anos eu não me embalava até as pernas doerem? Contando estrela por estrela até ficar tonta. O que é belo está nos detalhes, nas conversas em silêncio, na noite mansa e "laranja" e na ponta dos pés descalços... Com uma certeza: tem coisas que só tu me levaria pra fazer.
4 comentários:
Você quase, eu disse quase, me fez voltar a acreditar no casamento com esse post.
Vestido lindo! =D
Beijos!
Arrãm, amei o vestido!
Já no casamento, acredito não...
casamentos
aaff
mas tu tava linda
e a vanderLAINE tb!
Eu amei esse vestido! Me fez acreditar em fazer vestidos de festa!
Casamentos são lindos! Sempre! E fica melhor nos outros!
Feliz Páscoa!
Postar um comentário